- Geração Z espera herança, mas baby boomers não querem deixar nada, aponta estudo
- Em sexta edição, GESTSIND promove debate sobre novas tecnologias e administração condominial e traz o ex-atleta Gustavo Borges para Fortaleza
- Feedback e Feedforward: Transformando a Crítica em Crescimento Profissional
- 500 vagas gratuitas para o curso sobre varejo
- Escola técnica realiza feirão de empregos e estágios com mais de 200 vagas disponíveis
Ricardo Eletro pode ser inspiração para as Americanas
24 de janeiro de 2023Conforme o Estado de São Paulo a Ricardo Eletro consegui reverter novamente o processo de falência.
A fundada por Ricardo Nunes e hoje pertencente a Pedro Bianchi chegou ater mais de 1200 lojas, faturamento de 9,5 bilhões e 28 mil funcionários.
A Máquina de vendas como ficou conhecida após a fusão com as Lojas Insinuante, da Bahia. A rede também foi dona das bandeiras Lojas Salfer, CityLar, e Eletroshopping que iniciou suas dificuldades agravadas pela crise econômica e política entre os anos de 2014 a 2016 teve sua crise agravada pela pandemia no ano de 2020 quando teve uma queda de 92 % no seu faturamento devido ao fechamento de suas lojas.
O e-commerce da empresa recebe hoje 25 mil visitas mensais; a varejista planeja abertura de duas lojas físicas com a marca ‘Nossa Eletro’ no Estado de Minas Gerais e busca crédito para abrir outras três lojas.
POST YOUR COMMENTS