- Empregabilidade: Super MiniBox gera mil postos de trabalho diretos e indiretos e abre novas vagas
- XP investe para fortalecer a presença do Unique no Ceará
- Happy Hour no Cabana Del Primo: momentos de descontração com opções exclusivas
- Empresas adotam felicidade corporativa como estratégia de bem-estar e produtividade no ambiente de trabalho
- Liderança de alto risco: o modelo controverso de Elon Musk e seus ensinamentos
Ável Investimentos inclui 12 novos profissionais no quadro de sócios
2 de agosto de 2024Eles foram destaques em suas áreas de atuação e agora participam de decisões estratégicas da empresa
Com o objetivo de reconhecer profissionais de destaque e reforçar o quadro de lideranças, a Ável Investimentos incluiu 12 novos profissionais em seu time de sócios. A partir de agora, eles também participarão ativamente das reuniões de administração da empresa, contribuindo no crescimento das unidades da Ável, o total sob custódia e número de clientes.
A Ável tem um modelo interno que avalia a performance de todos os colaboradores. São levados em conta fatores qualitativos e quantitativos, como relacionamento com os assessorados, tamanho da carteira, entre outros.
“Sem o programa de partnership, não chegaríamos onde estamos. Começamos com cerca de 30 profissionais na empresa. Atualmente, são quase 550. Então, os sócios nos ajudam a manter a cultura da Ável em todos os departamentos e também nas nossas filiais. A Ável é uma só, seja em Porto Alegre, Florianópolis ou Curitiba. E essa unidade é alcançada por meio do trabalho de nossos sócios”, destaca Marcelo Cincão, sócio fundador da Ável.
Atualmente, o quadro de sócios da Ável conta com 77 integrantes, fora os fundadores, divididos nas três praças onde a Ável tem escritórios. No total, a empresa tem 530 colaboradores, mais de 30 mil clientes ativos e R$ 13 bilhões sob assessoria.
Para o próximo ano, o objetivo da Ável é seguir mapeando oportunidades para a abertura de novos escritórios. Com isso, a empresa busca ampliar de forma constante a base de clientes e o total sob custódia.
“Também gostamos de atuar como formadores de profissionais do mercado financeiro. Por isso, avaliamos a abertura de novas unidades em locais onde há boas faculdades e jovens interessados em trabalhar com investimentos. Acreditamos que esse jeito de trabalhar garante um crescimento contínuo do negócio”, acrescenta Cincão.
Ainda não há um local definido para o novo endereço da Ável, mas a empresa estuda a possibilidade de uma filial fora da região Sul.
Por Stefany Oliveira
POST YOUR COMMENTS