- Como criar uma comunidade corporativa: primeiros passos
- Centerbox adquire Ismael Supermercados e amplia presença no Ceará
- Lula coordena reunião para discutir redução no preço dos alimentos nesta sexta-feira
- Família fundadora da Hapvida vende emissoras de TV e rádio na Paraíba para o Grupo Norte de Comunicação
- Liderar e Servir: Alinhe Propósitos e Transforme Resultados
Grupo Carmais Entrega Vans Elétricas à Cagece em Busca de Sustentabilidade
26 de fevereiro de 2024Por Pedro Paulo Morales
Sr. Rodrigo Ventura. Imagem: Divulgação |
No dia 16 de fevereiro, o Grupo Carmais, por meio da BYD Carmais, realizou a entrega de cinco vans elétricas para a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O objetivo da iniciativa é promover processos mais sustentáveis e eficientes dentro do órgão. A cerimônia de entrega contou com a presença de Rogério Leite, superintendente da Cagece, além de outros gestores da instituição, e teve a participação de representantes da Carmais, como Leonardo Dall´Olio, Eduardo Weimar e Rodrigo Ventura.
O modelo escolhido para a entrega foi o eT3, uma opção eficiente e sustentável que opera exclusivamente com energia elétrica, sem emissão de poluentes e com alta eficiência energética. As vans possuem uma autonomia de até 300 km com uma única carga e têm a capacidade de recarregar de 20% a 80% da bateria em apenas 30 minutos, proporcionando uma viagem adicional de até 180 km.
“Estamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras que contribuam para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável do Ceará”, destacou Leonardo Dall’Olio, Diretor Comercial do Grupo Carmais.
Além de representar um avanço significativo em termos de sustentabilidade, a iniciativa também reforça o compromisso do Grupo Carmais com a promoção da mobilidade elétrica, uma tendência crescente no setor automotivo global. Com o investimento em veículos elétricos, a Cagece busca não apenas reduzir sua pegada de carbono, mas também otimizar sua frota de forma a garantir um serviço mais eficiente e econômico para a população cearense.
Com informações de Capuchino Press
POST YOUR COMMENTS