Sunday, 21/7/2024 | 6:43 UTC-3

Grupo Carmais Entrega Vans Elétricas à Cagece em Busca de Sustentabilidade

Por Pedro Paulo Morales

Sr. Rodrigo Ventura.
Imagem: Divulgação

No dia 16 de fevereiro, o Grupo Carmais, por meio da BYD Carmais, realizou a entrega de cinco vans elétricas para a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O objetivo da iniciativa é promover processos mais sustentáveis e eficientes dentro do órgão. A cerimônia de entrega contou com a presença de Rogério Leite, superintendente da Cagece, além de outros gestores da instituição, e teve a participação de representantes da Carmais, como Leonardo Dall´Olio, Eduardo Weimar e Rodrigo Ventura.

O modelo escolhido para a entrega foi o eT3, uma opção eficiente e sustentável que opera exclusivamente com energia elétrica, sem emissão de poluentes e com alta eficiência energética. As vans possuem uma autonomia de até 300 km com uma única carga e têm a capacidade de recarregar de 20% a 80% da bateria em apenas 30 minutos, proporcionando uma viagem adicional de até 180 km.

“Estamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras que contribuam para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável do Ceará”, destacou Leonardo Dall’Olio, Diretor Comercial do Grupo Carmais.

Além de representar um avanço significativo em termos de sustentabilidade, a iniciativa também reforça o compromisso do Grupo Carmais com a promoção da mobilidade elétrica, uma tendência crescente no setor automotivo global. Com o investimento em veículos elétricos, a Cagece busca não apenas reduzir sua pegada de carbono, mas também otimizar sua frota de forma a garantir um serviço mais eficiente e econômico para a população cearense.

Com informações de Capuchino Press

About

O site Falando de Gestão tem a missão de produzir conteúdo capaz de despertar Insights positivos nos leitores.

POST YOUR COMMENTS

Your email address will not be published. Required fields are marked *