Rede de supermercado é indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2020

O prêmio reconhece as práticas bem-sucedidas de empresas no atendimento ao consumidor


dino

Estar entre as indicadas já representa uma importante vitória



Santo André, SP, 08/09/2020 –

A Coop – Cooperativa de Consumo está concorrendo ao Prêmio Reclame AQUI 2020, que reconhece as práticas bem-sucedidas de empresas no atendimento ao consumidor. A rede está na disputa do primeiro lugar do ranking no segmento Supermercados e Atacados com cincos concorrentes do Brasil. Assim como a Coop, outras 626 empresas, de 131 categorias, também são indicadas ao prêmio.

A escolha da empresa vencedora será por votação popular e os interessados poderão dar o seu voto até o próximo dia 31 de outubro, por meio do link
https://premio.reclameaqui.com.br/votacao.

“Estar entre as indicadas já representa uma importante vitória”, considera Tamires Lima, analista de redes sociais. Ela explica que, para ser classificada para essa fase da premiação, a Coop passou por rigorosos critérios de seleção, entre eles, de ter mantido a reputação nos níveis Bom e Ótimo no atendimento ao cliente nos últimos 12 meses. Das 1.027 empresas inscritas no Prêmio Reclame AQUI, apenas 627 passaram por essa peneira.

A Coop só ultrapassou tais barreiras devido à prontidão e eficiência na qualidade do atendimento aos registros efetuados por cooperados e clientes no portal do Reclame AQUI. De acordo com a analista, a Cooperativa não se limita a responder a reclamação apresentada ao canal, mas tem por norma entrar em contato com o cliente, por mais simples que seja a ocorrência, para solucionar o problema.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.



Website: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao.

No comments

  1. Bom saber sobre esse tema. obrigada.

  2. Felipe disse:

    Muito bom seus artigos sempre acompanho. obrigado por compartilhar

  3. Deborah Almeida disse:

    Concordo com vcs quando dizem que somente permanecerão os que estiverem preparados – os capazes de se adaptar e agregar alto valor.

    Temos que evoluir nossa mentalidade para nós enxergarmos como um empresa (pessoa), responsáveis pelos resultados, pelos entregáveis, pela inovação de nossas ações, em como o mercado se comporta…, pois está em extinção o profissional que somente está preocupado com seu mundinho e pequenas ações.

    Somos um produto que deverá sempre ser interessante para nosso empregador e principalmente para o mercado.

  4. Lyra Trader disse:

    Excelente artigo !!!

  5. lyra trader disse:

    Gostei das dicas. Muito bom mesmo.

  6. WAGNER DOLOR DOS SANTOS disse:

    Bom dia,  estou a procura de colunas de informações enviados por e-mail sobre gestão,  gestão qualidade… é da sua rotina enviar colunas de leituras por e-mail? Se for,  pode mandar. Obrigado.