K2Web e Vervi Assessoria lançam novo serviço na área digital

A união de esforços se fez em função da necessidade de gerar mais resultados positivos para os clientes, com geração de textos relevantes em sites de grande circulação


dino



São Paulo, 12/06/2018 –

Com o principal objetivo de multiplicar os resultados do trabalho de marketing digital com a capilaridade que a assessoria de imprensa permite, a K2Web, empresa especializada em publicidade online e a Vervi Assessoria, que atua há mais de 30 anos na área de comunicação corporativa, uniram esforços para lançamento de um novo produto, que permite a multiplicação dos efeitos do marketing digital: o SEOpress.

De acordo com Douglas Sossai, diretor da K2Web, a união de esforços se fez em função da necessidade de gerar mais resultados positivos para os clientes, com geração de textos relevantes em sites de grande circulação. “Acreditando nesse tipo de serviço e na importância do conteúdo de qualidade, a K2Web se uniu à Vervi Assessoria de Imprensa e graças ao interesse comum, as duas empresas criaram uma inovadora forma de interação, onde criam-se as keywords, os textos a serem publicados, o monitoramento de resultados de SEO e a integração aos demais serviços de marketing digital (e-mail marketing, identificação de e-mails e anúncios de retargeting). Esse conjunto de ações está destacando muitas empresas da concorrência”, explicou Sossai

De acordo com ele, “a parceria já está gerando resultados e nossos clientes já contam com mais de 340 urls (sites) na primeira página do Google. Realmente funciona. E o melhor: com um custo atraente e sem trabalho para a equipe do cliente”.

Outras agências já se interessaram pelo serviço de integração e estão incluindo esse tipo de serviço em seu portfólio. O mercado tem percebido a importância de um conteúdo de qualidade e os resultados que conseguem atingir com essa técnica.

Para saber mais visite a página integrada: http://www.seopress.com.br

No comments

  1. Olá!!

    Eu tenho um projeto aprovado pela Lei Rouanet PRONAC 203916, onde a sua empresa patrocina não gasta nada, NEM 1 REAL e ainda recebe muita publicidade, para ficar com uma imagem ótima perante a sociedade através do marketing 3.0, além de receber ações de endomarketing como palestras e shows em eventos internos.

    Posso te enviar algo?

    https://magicoxavier.com.br/

  2. Aqui é a Mônica Souza, gostei muito do seu artigo tem
    muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.

  3. Felipe disse:

    Muito bom seus artigos sempre acompanho. obrigado por compartilhar

  4. Deborah Almeida disse:

    Concordo com vcs quando dizem que somente permanecerão os que estiverem preparados – os capazes de se adaptar e agregar alto valor.

    Temos que evoluir nossa mentalidade para nós enxergarmos como um empresa (pessoa), responsáveis pelos resultados, pelos entregáveis, pela inovação de nossas ações, em como o mercado se comporta…, pois está em extinção o profissional que somente está preocupado com seu mundinho e pequenas ações.

    Somos um produto que deverá sempre ser interessante para nosso empregador e principalmente para o mercado.

  5. Lyra Trader disse:

    Excelente artigo !!!

  6. lyra trader disse:

    Gostei das dicas. Muito bom mesmo.

  7. WAGNER DOLOR DOS SANTOS disse:

    Bom dia,  estou a procura de colunas de informações enviados por e-mail sobre gestão,  gestão qualidade… é da sua rotina enviar colunas de leituras por e-mail? Se for,  pode mandar. Obrigado.