Em tempos de pandemia, supermercado amplia prazo de pagamento de fatura de cartão de crédito

Até 30 de setembro, os usuários do cartão de crédito Coop Fácil – Bradescard, da Coop terão mais prazo para pagar suas compras parceladas.


dino



Santo André, SP, 19/08/2020 –

Conseguir benefícios no cartão de crédito é sempre um estímulo a mais para o consumidor, ainda mais neste período de pandemia. Por isso, até 30 de setembro, os usuários do cartão de crédito Coop Fácil – Bradescard, da Coop – Cooperativa de Consumo, terão mais prazo para pagar suas compras parceladas.

Por meio da ação promocional pula ciclo, os cooperados passam a ter até 70 dias adicionais para começarem a pagar, de acordo com a data das aquisições e vencimento da fatura. A ação é válida para as aquisições feitas em toda a rede Coop.

Segundo a coordenadora de Produtos Financeiros Alexsandra de Amorim, o cartão Coop Fácil permite parcelar as compras em 4 vezes sem juros em toda loja; 12 vezes sem juros nos setores de eletro, bazar e têxtil; medicamentos em 6 vezes sem juros e, dermocosméticos, em 12 vezes sem juros.

Atualmente, a Coop oferece aos seus cooperados e clientes duas opções de bandeiras, VISA e ELO – esta última com diversas facilidades aos usuários, como assistência residencial (com mão de obra gratuita de eletricista, encanador, chaveiro e outros), acesso ilimitado para utilização de Hotspot Wi-Fi (todos agregados à anuidade), além de acesso a promoções e descontos diferenciados.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

No comments

  1. Bom saber sobre esse tema. obrigada.

  2. Felipe disse:

    Muito bom seus artigos sempre acompanho. obrigado por compartilhar

  3. Deborah Almeida disse:

    Concordo com vcs quando dizem que somente permanecerão os que estiverem preparados – os capazes de se adaptar e agregar alto valor.

    Temos que evoluir nossa mentalidade para nós enxergarmos como um empresa (pessoa), responsáveis pelos resultados, pelos entregáveis, pela inovação de nossas ações, em como o mercado se comporta…, pois está em extinção o profissional que somente está preocupado com seu mundinho e pequenas ações.

    Somos um produto que deverá sempre ser interessante para nosso empregador e principalmente para o mercado.

  4. Lyra Trader disse:

    Excelente artigo !!!

  5. lyra trader disse:

    Gostei das dicas. Muito bom mesmo.

  6. WAGNER DOLOR DOS SANTOS disse:

    Bom dia,  estou a procura de colunas de informações enviados por e-mail sobre gestão,  gestão qualidade… é da sua rotina enviar colunas de leituras por e-mail? Se for,  pode mandar. Obrigado.