Ecoenergy realiza debate sobre “Serviços essenciais de energia e o cumprimento de exigências ambientais” nesta terça-feira (5)

Feira que ocorrerá entre 23 e 25 de novembro em São Paulo contará com o sócio do Felsberg Advogados durante webinar


dino

Fabríco Soler é especialista nas áreas Ambiental, Resíduos e Infraestrutura



São Paulo, 05/05/2020 –

A Ecoenergy – Feira e Congresso Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia, que acontece entre os dias 23 e 25 de novembro no São Paulo Expo, realiza nesta terça-feira o debate “Serviços essenciais de energia e o cumprimento de exigências ambientais”.

Fabrício Soler, sócio nas áreas Ambiental, Infraestrutura, Sustentabilidade e Resíduos, do Felsberg Advogados, irá abordar, durante o encontro, “os aspectos da essencialidade dos serviços” na área de energia, geração, transmissão, funcionamento e manutenção dos sistemas, inclusive na área da engenharia. “Também apresentarei alguns aspectos relacionados a área ambiental, de como os órgãos ambientais têm enfrentado a excepcionalidade do momento para manter as operações”, afirma.

Além de Soler, que também é consultor da UNIDO – Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial, da ONU, participa do webinar Tatiana Dalben, produtora de conteúdo.

Soler atua em acordos setoriais, logística reversa, responsabilidade compartilhada, PPP e concessões na área de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. É mestre em Direito Ambiental pela PUC, possui MBA Executivo em Infraestrutura pela FGV e é especialista em Gestão Ambiental e Negócios do Setor Energético pela USP. É também professor e consultor do Banco Mundial e da Confederação Nacional da Indústria em projetos de resíduos sólidos e organizador do Código dos Resíduos.

Evento

Debate “Serviços essenciais de energia e o cumprimento de exigências ambientais”

Data – 05/05/2020

Horário – das 19h às 20h

Realização Ecoenergy

Acesso – No perfil da @feiraecoenergy no Instagram

Sobre o Felsberg Advogados

Felsberg Advogados é um escritório brasileiro full-service pioneiro em diversas áreas do Direito. Em um mundo em constante transformação, o escritório é reconhecido por associar experiência, tradição e excelência a eficiência, agilidade e foco, resultando na entrega de soluções inovadoras para seus clientes.

O Felsberg Advogados acredita que a combinação de valores individuais e conjuntos, associados à tradição conquistada ao longo de cinco décadas de serviços, resulta em uma visão ampla e abrangente capaz de atender os requisitos legais atuais e futuros de todos os seus clientes – dos grandes grupos corporativos às recentes startups.

O respeito à diversidade também está refletido em seus valores. Além de se preocupar em selecionar e reter os melhores profissionais, está entre uma seleta lista de empresas que oferece oportunidades independentemente de sexo, cor, classe social, orientação sexual ou religiosa. Considerando-se funcionários, advogados e sócios, hoje o percentual de mulheres no escritório chega a 57%.



Website: http://www.felsberg.com.br

No comments

  1. Bom saber sobre esse tema. obrigada.

  2. Felipe disse:

    Muito bom seus artigos sempre acompanho. obrigado por compartilhar

  3. Deborah Almeida disse:

    Concordo com vcs quando dizem que somente permanecerão os que estiverem preparados – os capazes de se adaptar e agregar alto valor.

    Temos que evoluir nossa mentalidade para nós enxergarmos como um empresa (pessoa), responsáveis pelos resultados, pelos entregáveis, pela inovação de nossas ações, em como o mercado se comporta…, pois está em extinção o profissional que somente está preocupado com seu mundinho e pequenas ações.

    Somos um produto que deverá sempre ser interessante para nosso empregador e principalmente para o mercado.

  4. Lyra Trader disse:

    Excelente artigo !!!

  5. lyra trader disse:

    Gostei das dicas. Muito bom mesmo.

  6. WAGNER DOLOR DOS SANTOS disse:

    Bom dia,  estou a procura de colunas de informações enviados por e-mail sobre gestão,  gestão qualidade… é da sua rotina enviar colunas de leituras por e-mail? Se for,  pode mandar. Obrigado.