Falando de Gestão

Fortaleza reforça a campanha “Espalhe o Amor que Fortalece” com versão especial do biscoito Cream Cracker

Gestão & Negócios

Os biscoitos são estampados com frases da campanha que tiveram o engajamento dos consumidores, incentivando a propagação do amor, do afeto e do acolhimento

Desde o mês de agosto, a marca Fortaleza tem inspirado as pessoas com mensagens positivas e acolhedoras, a partir da campanha “Espalhe o Amor que Fortalece”. Tudo começou com os colaboradores e um time de influenciadoras digitais, que são porta-vozes da ação, compartilhando frases de afeto com a hashtag #OAmorFortalece e convidando as consumidoras a fazerem o mesmo, enviando dicas de como o amor as fortalece. E agora, o biscoito Cream Cracker, um ícone da marca, que atravessa gerações, pode ser encontrado com diferentes mensagens positivas, levando inspiração para dentro dos lares das famílias cearenses, o berço da marca há quase 70 anos.


As frases são estampadas no próprio biscoito, em uma embalagem personalizada. A edição especial é composta por várias frases diferentes, frutos da campanha, reforçando a mensagem de afeto e carinho espalhadas pelas ruas nos últimos meses.

“Estamos muito empolgados com a repercussão da campanha que mostrou toda a potência da marca especialmente no Ceará. Agora, para materializar o propósito da ação e encerrar com chave de ouro, levamos para a mesa dos cearenses o produto que é o protagonista de nosso portfólio em uma versão que reforça nosso principal objetivo com a campanha: Espalhar o amor que fortalece”, comenta Jonas Piancó, gerente de produto da marca.

O Cream Cracker Legitimo Fortaleza, em embalagem de 350g, personalizado com algumas das mensagens da campanha, pode ser encontrado nos supermercados do Ceará até o mês de dezembro. A edição é limitada. Nas redes sociais, Fortaleza continua com um time de influenciadoras digitais que compartilha dicas de amor, convidando o público a enviar as suas mensagens de inspiração.

Ao longo da campanha, as mensagens também foram espalhadas pela cidade, por meio de outdoors e busdoors, promovendo uma verdadeira corrente de afeto. Além do OOH, as ativações ocorreram em Rádio e Digital. A iniciativa representa o início da celebração aos 70 anos de Fortaleza, que ocorrerá em 2023. Por isso, a ação valoriza também a relação de afeto que a marca construiu com os consumidores ao longo de sua história.

“Fortaleza é a primeira marca da M. Dias Branco. Temos o prazer de compor a mesa dos consumidores a quase sete décadas. Durante toda sua trajetória, Fortaleza celebra o amor, o afeto e os momentos únicos que são vividos e compartilhados à mesa. Com essa campanha, convidamos o consumidor a experimentar na prática nosso posicionamento “O Amor Fortalece”, conclui Piancó.

Facebook:http://www.facebook.com/marcafortaleza
Instagram:http://www.instagram.com/marcafortaleza

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br

About

O site Falando de Gestão tem a missão de produzir conteúdo capaz de despertar Insights positivos nos leitores.

POST YOUR COMMENTS

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Fale com a gente Nossos contatos

Email: atendimento@falandodegestao.com.br

Phone: 85 98568-1058

Address: Fortaleza -Ceará

WhatsApp

WhatsApp

Atenção!

Falando de Gestão