Vivendo com se estivesse no Titanic

No filme quando o navio começa a afundar conseguimos identificar várias reações dos personagens frente a tragédia que podemos compará-las com reações de algumas pessoas estão demonstrando frente a situação de pandemia que estamos vivendo.

Há muito tempo já queria ter escrito este artigo. Ao ver como as pessoas estão se comportando diante a pandemia do Coronavírus tento compreender as reações de cada grupo de pessoas frente essa doença que está fazendo o mundo ficar muito complicado.

Quando penso sobre o assunto lembro do filme Titanic estrelado por Leonardo DiCaprio como Jack Dawson, e Kate Winslet como Rose DeWitt Bukater., que conta em forma de ficção o naufrágio do RMS Titanic um navio de passageiros britânico luxuoso e mais seguro de sua época e que era considerado “inafundável”. Continue lendo Vivendo com se estivesse no Titanic

Banner

As vezes apenas inovação não é suficiente

Faltam pessoas circulando, ambiente estável para negócios e tranquilidade

Por Pedro Paulo Morales

Mais uma empresa encerra suas atividades devido à queda 55% no faturamento provocada pela pandemia do Coronavirus, desta vez foi o Engenho do Dedé filial de Fortaleza e Belo Horizonte.

Cerca de 34 pessoas perderão o emprego com o fechamento da unidade que funcionava no Shopping Iguatemi. “Uma decisão difícil, mas necessária frente ao cenário atual”, conforme definiu o estabelecimento no anúncio oficial de fechamento. Continue lendo As vezes apenas inovação não é suficiente