- Plataformas de apostas esportivas podem gerar prejuízo de R$ 117 bilhões ao comércio brasileiro, aponta CNC
- Como a Geração Z Está Redefinindo o Papel do Líder
- IBGE: desemprego cai para 6,6% no trimestre encerrado em agosto
- Ri Happy abre mais de 400 vagas de emprego
- Rede de Lojas Torra reformula seu e-commerce e tem aumento de 100% na conversão
M. Dias Branco investe no varejo farmacêutico e leva Fit Food e Piraquê para a Abrafarma Future Trends
9 de setembro de 2022Marca de snacks saudáveis e Piraquê participam do congresso organizado pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias
Para continuar crescendo, a M. Dias Branco tem diversificado o portfólio, mix de produtos e canais de distribuição. Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com o varejo farmacêutico, a Companhia leva a marca Fit Food, especializada em snacks e biscoitos saudáveis, para a Abrafarma Future Trends, organizada pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias. O congresso ocorrerá em 13 e 14 de setembro no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A Companhia leva também a Piraquê, com sua linha de biscoitos e Snacks, para o evento.
Nesta edição, o maior congresso do varejo farmacêutico brasileiro retoma a agenda presencial depois de dois anos. A expectativa é reunir em torno de 5 mil gestores de farmácias, canais que têm expandido o portfólio de soluções oferecido aos consumidores.
A M. Dias Branco tem conquistado destaque no segmento saudável após a inclusão da marca Fit Food em seu portfólio. A Companhia, que assumiu o compromisso de liderar categorias relacionadas à saudabilidade nos próximos anos, tem investido no fortalecimento da distribuição, seja a expansão territorial ou a exposição em novos canais que dialogam com snacks saudáveis, como o farmacêutico.
Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco, afirma que o mercado de produtos saudáveis é dinâmico e ressalta a intenção da Companhia em se tornar protagonista no segmento. “Além da oportunidade de exposição e ampliação dos pontos de distribuição dos produtos, estamos com o olhar cada vez mais conectado para as necessidades dos consumidores e do mercado. É assim que pretendemos crescer e inovar”, complementa o executivo, que valoriza a oportunidade de diálogo com os maiores players do segmento farmacêutico durante o evento.
Criada em 2015, a Fit Food é uma marca para os consumidores que entendem que não é necessário abrir mão dos prazeres da vida e do sabor em uma rotina equilibrada. A marca oferece um portfólio robusto de snacks e biscoitos feitos com ingredientes naturalmente gostosos. Todo o portfólio da Fit Food será exposto no evento, visando a disseminação da cultura de uma rotina mais saudável.
Serviço:
Abrafarma Future Trends
13 e 14 de setembro
Transamerica Expo Center, em São Paulo
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
POST YOUR COMMENTS