Empreender é visualizar dias melhores
Por Pedro Paulo Morales
Hoje 5 de outubro é dia do empreendedor, uma pessoa que geralmente é mal compreendida e muitas vezes taxada pelas outras pessoas como uma pessoa sonhadora ou até mesmo louca.
O que muitas pessoas não sabem que o empreendedor é um visionário , ele consegue enxergar oportunidades onde as maiorias das pessoas apenas visualizam dificuldades e por enxergarem apenas os desafios ou problemas acabam abandonando ideias e sonhos que poderiam se tornar realidade se não fosse por um problema : Não querem sair da zona de conforto. Continue lendo Dia 5 de outubro – Dia do Empreendedor →
Será a queda de 60% no faturamento foi provocada pela pandemia de COVID 19 alterou mais um hábito do cliente.
Quem não tem em casa ao menos uma xicara ou prato de cor marrom que é difícil de quebrar? Algumas dessas xicaras clássicas, produzidas com vidro temperado são capazes de atravessar décadas dentro de uma casa, algumas resistem a casamentos desfeitos e acompanham pessoas durante anos de sua vida.
O que parecia improvável aconteceu a Duralex empresa francesa de 75 anos que produz as loucas inquebráveis entrou em processo de recuperação judicial. Continue lendo Duralex: A louça que nunca se quebra, quebrou →
Conteúdo e ideias para uma gestão melhor