Falando de Gestão

Pague Menos Anuncia Jonas Marques Como Novo CEO em Processo de Transição

Empresa News

Fortaleza, 07/12/2023 – O Conselho de Administração da Pague Menos lançou oficialmente o processo de transição para a posição de diretor presidente da empresa, com Jonas Marques sendo indicado como o sucessor de Mário Queirós, que ocupou a posição por oito anos.

O início da transição está marcado para 4 de janeiro de 2024, data em que Jonas Marques assumirá o cargo de CEO. O processo será concluído em 4 de abril de 2024. Após a conclusão, Mário Queirós será proposto para integrar o conselho de administração da Pague Menos.

Com quase três décadas de experiência na indústria farmacêutica, Jonas Marques traz consigo uma carreira notável. Ele liderou áreas estratégicas em multinacionais renomadas, incluindo Bayer, Roche, ISDIN e Stiefel Laboratories (do grupo GSK).

Até o momento, Marques ocupava a posição de presidente da divisão de Consumer Health da Bayer nos mercados da Austrália e Nova Zelândia, após ter desempenhado o mesmo papel nos mercados do Brasil e Itália.

A mudança de liderança representa um passo significativo para a Pague Menos, e a transição está alinhada com a busca por uma liderança experiente e inovadora para guiar a empresa em seus próximos capítulos.

Tags:
About

O site Falando de Gestão tem a missão de produzir conteúdo capaz de despertar Insights positivos nos leitores.

POST YOUR COMMENTS

Your email address will not be published. Required fields are marked *