Grupo OTO adquire Gastroclínica Diagnóstico por Imagem por R$ 2,6 milhões e amplia rede de exames

A Kora Saúde, através da sua subsidiária OTOImagem, acaba de concluir a aquisição da Gastroclínica Diagnóstico por Imagem (GDI) por R$ 2.670.000,00. A Gastroimagem é especializada em diagnóstico por imagem e oferece exames de tomografia, mamografia, ultrassonografia e outros. O equipamento está localizado no complexo do Hospital Gastroclínica, que integra a Kora Saúde no Ceará, juntamente com o Grupo OTO e o Hospital São Mateus.  

A incorporação da clínica junto ao Grupo fortalece ainda mais a rede de exames por imagem já existente, que atualmente conta com alguns dos equipamentos mais modernos do mercado de saúde do Estado. “Essa aquisição veio em um momento importante, crucial para a companhia. É a comprovação de que seguimos com o plano de desenvolvimento, que inclui a primarização de serviços. Hoje, no Hospital OTOclínica, temos a OTOlab e a OTOimagem, serviços próprios de medicina diagnóstica e, agora, contamos também com a Gastroimagem, expandindo nosso atendimento, oferecendo cada vez mais qualidade e comodidade para a população”, ressalta Victor Moreira, CEO da Kora Saúde Ceará.

A obtenção da empresa faz parte da estratégia da Kora Saúde em assumir serviços de apoio diagnóstico e terapêutico (SADT), disponibilizando de soluções cada vez mais integradas no atendimento aos pacientes, reforçando o compromisso com o acolhimento, qualidade e resolutividade. “Outro grande passo que damos é em relação ao nosso crescimento. A chegada da Gastroimagem, nossa 5ª operação de imagem, onde três dessas estão em nossos hospitais e duas em nossas unidades de saúde em Caucaia e Messejana, representa a robustez do Grupo no que diz respeito à medicina por imagem, uma conquista de muita relevância para nós”, finaliza Victor Moreira.

Sobre a Kora Saúde 

Um dos maiores grupos hospitalares do país, a Kora Saúde possui sete hospitais no Espírito Santo, três no Ceará, dois no Tocantins e está presente ainda no Mato Grosso, Distrito Federal e Goiás. Com o plano de crescer cada vez mais, a companhia pretende levar avanço tecnológico, qualidade hospitalar e sólidos resultados para a saúde em todo o Brasil. A Kora Saúde é o resultado de uma medicina moderna, um sistema de saúde que cuida das pessoas por toda a vida.

Assessoria de Imprensa Kora Saúde — Capuchino Press

 

Deixe uma resposta