Falando de Gestão

Empresas tech e startups como DOT, Omie, SIS e Sólides abrem mais de 150 vagas pelo país

  • São diversas opções híbridas, remotas ou presenciais em áreas como tecnologia, educação, comercial, recursos humanos, marketing e negócios
  • Processos seletivos em andamento oferecem vagas para todos os níveis de formação; veja cargos ofertados e saiba como concorrer.

Outubro de 2023 – Empresas como DOT, Omie, SIS e Sólides estão com oportunidades de trabalho, estágio e trainee em diferentes áreas e níveis de formação pelo país. São vagas de trabalho presencial, remoto ou híbrido. Veja cargos ofertados e saiba como concorrer:

DOT Digital Group

DOT Digital Group, edtech líder nacional no mercado de educação corporativa digital, está com 32 vagas abertas. A empresa é sediada em Florianópolis e atua no modelo “anywhere office”, ou seja, os candidatos podem estar em qualquer cidade, estado ou país. Os colaboradores escolhem o sistema de trabalho: home office, presencial ou híbrido. As vagas são para diversas áreas e vão desde fornecedor conteudista e monitor para as operações EaD, até ator e coordenador Martech. O DOT oferece horário flexível, crescimento e desenvolvimento contínuos, vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro de vida, auxílio home office, auxílio creche, plano de saúde, convênio odontológico, Gympass, convênio farmácia, licença maternidade e paternidade estendidas, entre outros. O DOT reforça que não utiliza o WhatsApp para contratações. O processo de recrutamento e seleção é feito exclusivamente pela plataforma Plooral. Todas as vagas e informações estão disponíveis em: https://dotgroup.com.br/pessoas/#vagas dot

Grafeno

Grafeno é uma techfin que oferece soluções digitais para a jornada transacional entre credores, empresas e agentes do mercado financeiro e de crédito. Na contramão do mercado de tecnologia e startups, a Grafeno mais que dobrou o seu time ao longo de 2022 e já soma mais de 200 colaboradores. A empresa está com vagas abertas – híbridas e remotas – e segue contratando. As oportunidades atuais são para áreas como tecnologia, operações e produto. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde e odontológico, horário flexível, universidade corporativa, um day off por ano, cartão de benefícios flexível e acesso a plataforma Vittude (bem-estar psicológico).

Omie

Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com 41 vagas abertas nas áreas de tecnologia, marketing, comercial, experiência do cliente e financeiro. A empresa também conta com bancos de talentos voltados para diversidade, pessoas negras, PCDs e LGBTQIAP+. As posições são para trabalho remoto, híbrido ou presencial, na franqueadora ou unidades franqueadas, nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Guarulhos (SP), Limeira (SP), Santos (SP), São José do Rio Preto (SP), São José dos Campos (SP), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Santo Antônio de Jesus (BA), Goiânia (GO), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Itajaí (SC) e Jaraguá do Sul (SC). Entre os benefícios para as vagas nas franquias, a Omie oferece vale-refeição, vale-transporte e parcerias educacionais. Para posições na franqueadora, soma-se assistência médica e odontológica, auxílio creche, Vittude e Psicologia Viva, Gympass, TotalPass, seguro de vida e auxílio farmácia. Os interessados podem acessar as vagas pelo https://www.omie.com.br/carreiras/.

 

SIS Innov & Tech

SIS Innov & Tech, empresa de consultoria estratégica em inovação e transformação digital e Tech Hunting, está com 45 vagas abertas para as áreas de TI (Fullstack, Mainframe) e Agilidade (PO). As posições são para trabalho remoto e híbrido a nível Brasil. Entre os principais benefícios, a empresa oferece horário e benefícios flexíveis, auxílio home office, auxílio creche, descontos em medicamentos, acolhimento psicológico e Quick Massage. Os interessados podem se inscrever diretamente pelo LinkedIn da SIS Innov & Tech – https://www.linkedin.com/company/sisinnovtech/?originalSubdomain=br.

 

Sólides

A Sólides, líder no Brasil em tecnologia para gestão de pessoas de pequenas e médias empresas (PMEs), segue em ritmo acelerado de crescimento e inovação. Com 35 vagas abertas no momento, a empresa oferece soluções inovadoras e exclusivas que ajudam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos – reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos negócios. A Sólides recebeu no ano passado um aporte liderado pelo fundo Warburg Pincus de 530 milhões de reais, o maior já feito em uma HR Tech na América Latina. Atualmente, a empresa já soma mais de 25 mil clientes, 5 milhões de vidas impactadas pela sua plataforma e desponta na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil. As vagas são para diversas áreas como sucesso do cliente, comercial, tecnologia, marketing e recursos humanos. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde e odontológico, day off no mês de aniversário, cartão de benefícios flexível e acesso às plataformas Gympass, Queima Diária (de exercícios online), Psicologia Viva (de terapia online) e Qualifica (de cursos online).

About

O site Falando de Gestão tem a missão de produzir conteúdo capaz de despertar Insights positivos nos leitores.

POST YOUR COMMENTS

Your email address will not be published. Required fields are marked *