Sunday, 21/7/2024 | 6:52 UTC-3

Hyper English oferece desconto para curso de inglês online em ação especial na Black Friday

São Paulo, novembro de 2022 – O Hyper English, curso de inglês 100% online da Cultura Inglesa, está com uma campanha especial para o mês da Black Friday, que, este ano, ocorre no dia 25. Com a promoção, os novos alunos irão pagar um valor mensal com 30% de desconto durante o período de um ano. A ação, chamada Black Hyper, é válida até o dia 30 (quarta-feira).O curso de inglês do Hyper English se destaca pela excelência acadêmica da Cultura Inglesa, com aulas lecionadas por professores certificados por Cambridge e material didático 100% online.

Para gerar o cupom de desconto da ação Black Hyper, o usuário deve acessar este link (Link). O site do Hyper English também disponibiliza dez dias de experimentação gratuita de seu curso de inglês online.

SOBRE O HYPER ENGLISH

O Hyper English foi criado pela Cultura Inglesa em 2019 para ser uma plataforma de ensino online assíncrono, que busca ensinar inglês online, com a mesma qualidade acadêmica da conceituada escola de inglês. Já em 2021, a marca passou por transformações tecnológicas na estrutura da sua plataforma – se tornou mais moderna e interativa, ganhou mais visibilidade, credibilidade e engajamento com seus usuários, além de uma nova identidade. O Hyper trabalha com uma abordagem comunicativa, ou seja, baseada em um material atual e genuíno, com aulas práticas e de conversação (ao vivo) ilimitadas, interação com professores via chat, exercícios de redação e escuta com correção de pronúncia em tempo real. Dessa forma, é possível construir uma base de gramática, além de evoluir nas quatro habilidades do idioma (ler, ouvir, escrever e falar). O material didático é 100% online e o curso completo possui 520 horas, o que garante que o aluno alcançará seu objetivo, de forma eficiente e definitiva.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

MÁQUINA COHN WOLFE

About

O site Falando de Gestão tem a missão de produzir conteúdo capaz de despertar Insights positivos nos leitores.

POST YOUR COMMENTS

Your email address will not be published. Required fields are marked *