- Estratégias para Desenvolver Futuros Líderes: O Papel dos Processos Seletivos 🌟
- Sine Municipal de Fortaleza oferta 1.697 vagas de trabalho
- Mulheres no poder: Rompendo padrões ou repetindo a história?*
- Comunicação Interna nas Empresas: Como Superar os Boatos e Engajar Colaboradores com Estratégia
- 🚗 Ceará Iniciará Contratação de Mão de Obra para Polo Automotivo em julho
Tramontina entra no segmento de mobilidade elétrica com nova estação de recarga
21 de março de 2025Disponíveis em quatro modelos, as estações de recarga da empresa seguem normas internacionais e fornecem energia segura tanto para uso residencial quanto comercial

A Tramontina, atenta às tendências em tecnologias construtivas que moldam o futuro dos imóveis, apresenta sua estação de recarga veicular.
Desenvolvida para atender proprietários de veículos elétricos e estabelecimentos comerciais ou de hotelaria, a solução facilita o acesso a pontos de recarga com segurança e eficiência.
Resistentes a chuvas e poeira (IP65), as estações possuem suporte de parede para o carregador e plugue, podendo ser instaladas em ambientes internos e externos. Contam com proteções integradas de sobrecarga, sobretensão, subtensão, surtos de tensão e choques elétricos (DR tipo A + 6 mA DC).
Disponíveis em quatro modelos, com potências de 7,4 kW e 22 kW, as estações de recarga veiculares da Tramontina podem ser encontradas nas versões Plug&Charge (início instantâneo da recarga ao conectar o plugue ao veículo elétrico) e Wi-Fi APP (permite pausar e reiniciar a recarga via aplicativo, além de configurar quantidade, tempo e limite de potência da recarga – caso em que a instalação elétrica não suportaria a potência máxima).
Para maior controle e monitoramento da estação de recarga, a Tramontina oferece o aplicativo T smart, que traz diversas funcionalidades, incluindo o fornecimento de um histórico configurado das ativações do sistema.Embora a certificação para estações de recarga ainda não seja obrigatória no Brasil, os modelos da Tramontina seguem as normas internacionais IEC 61851-1 (carregador), EN 50620 (cabo) e IEC 62196 (plugue).
POST YOUR COMMENTS