- Patrick Suyti lança livro ‘Quem entende de comportamento vende mais’ com estratégias para alavancar vendas
- Catho reúne mais de 9 mil vagas no setor de comunicação e marketing em todo o Brasil
- Sua equipe trabalha ou apenas finge? *
- Mês do Cliente: 5 dicas de planejamento para aumentar as vendas em setembro
- O fenômeno de “apodrecer na cama” e o desafio do equilíbrio
- Dia do Cliente (15/09): 5 atitudes de pós-venda que transformam clientes em embaixadores da marca
Super do Povo investe em unidade do modelo minimercado para atrair clientes mais exigentes
7 de dezembro de 2024
O Super do Povo, uma rede regional de supermercados localizada na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, está investindo em lojas menores para atender um público mais específico que tem a necessidade de fazer as suas compras com mais praticidade e conveniência.
O Super do Povo denominou esse novo conceito de loja, onde a lista de produtos oferecidos é mais enxuta e há mais oferta de carnes, produtos perecíveis e self servisse com o nome de “Do Povo Mini Market”.
A nova bandeira está com duas lojas em Fortaleza, uma, na Av. Virgílio Távora e outra na Av. Antônio Sales e pretende abrir mais pontos até 2027.
Segundo especialistas, lojas menores é uma nova tendência no mercado que visa atender um cliente cada vez mais exigente que aprendeu a comprar pela internet e agora quer uma experiência de compra mais prática e atenda às necessidades.
Ao que parece os consumidores estão voltando ao tempo em que a mercearia da esquina era um ponto de apoio para pequenas compras, porém agora as pessoas querem além de praticidade o conforto de lojas mais modernas aliadas a tecnologia.
Hoje a rede de lojas é composta por 10 lojas e ocupa o 9.º lugar no ranking dos supermercados cearenses.
POST YOUR COMMENTS
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.