Sunday, 21/7/2024 | 7:11 UTC-3

Selbetti anuncia aquisição da CDMAX por 15 milhões e consolida expansão geográfica

Fortalecendo a presença nas regiões Norte e Nordeste, a Selbetti acaba de adquirir a empresa CDMAX Solutions, renomada no setor de outsourcing de impressão e gestão de documentos

Intensificando a expansão geográfica e a consolidação como maior integradora de outsourcing em tecnologia do Brasil, o Grupo Selbetti anuncia a aquisição da CDMAX Solutions, renomada empresa do setor de outsourcing de impressão e gestão de documentos, localizada em Fortaleza, no Ceará. O investimento total é de aproximadamente R$ 15 milhões, com início da operação para 1º de novembro de 2023. Este é mais um marco da estratégia de M&A do Grupo Selbetti com o intuito de ampliar a oferta de variedade de produtos e expandir a atuação no mercado, que já soma 34 empresas. Sendo quatro organizações incorporadas somente este ano   

A Selbetti assumirá a propriedade das operações da CDMAX – que, além da sede em Fortalece, possui duas filiais, uma em São Luís, no Maranhão, e a outra em Belém do Pará -, incluindo portfólio de equipamentos, base de clientes, marcas registradas e profissionais associados., marcas registradas e profissionais associados. Com 3.800 unidades de equipamentos, uma cartela com 500 clientes, dentre eles alguns notáveis como Unimed Belém, Aeris, ArcelorMittal, Hospital São Camilo, Grupo Marquise, Grupo Mateus, Esmaltec e Pague Menos, a empresa trará uma forte contribuição estratégica para o crescimento da Selbetti.

“A parceria com a Selbetti foi uma escolha natural, pois compartilhamos uma visão benéfica para o futuro e valores fundamentais. Acreditamos que, juntos, podemos ampliar nosso impacto, oferecendo soluções tecnológicas inovadoras e sustentáveis para nossos clientes, enquanto fortalecemos nosso compromisso com práticas ESG”, afirma o diretor executivo da CDMax, Leonardo Ferreira de Melo.

A aquisição reforça o compromisso do grupo em oferecer inovação, tecnologia e facilidade, fundamentada no conceito one-stop-tech – que abrange um portfólio completo de soluções com potencial para atender todas as necessidades dos clientes.

“Estamos entusiasmados com essa aquisição, pois nos direciona para um crescimento reforçando nosso compromisso com a sustentabilidade. A CDMax tem uma notável atuação em práticas ESG e projetos sociais, alinhando-se perfeitamente à nossa visão de negócios responsáveis e inovadores”, comenta José Selbach Jr, CEO do Grupo Selbetti.

Essa transação chega para completar a série de aquisições realizadas pela Selbetti nos últimos anos, incluindo a integração bem-sucedida de empresas como Pricefy, Microexato e a recente fusão da Nexcore e Kitani.

Sobre a Selbetti

Fundada em 1977, o Grupo Selbetti iniciou sua história comercializando calculadoras, máquinas de escrever e móveis para escritório. Foi com constantes inovações e evoluções que a Selbetti passou a incorporar novos produtos e serviços ao seu portfólio, como Inteligência Artificial, RPA, Assinatura Digital e Eletrônica de Documentos, entre outras tecnologias. Ao longo dessas quatro décadas, a companhia recebeu o reconhecimento do mercado e dos seus mais de 5 mil clientes satisfeitos, se tornando a maior integradora de Outsourcing em Tecnologia do Brasil. Sempre atenta às novas necessidades e tecnologias do mercado e buscando sempre inovar, o Grupo Selbetti investe há quase 20 anos em tecnologia e P&D de software, garantindo agilidade e ampliando os resultados dos seus clientes. Atualmente, conta com cerca de 1.500 colaboradores.

Para mais informações: https://selbetti.com.br/

About

O site Falando de Gestão tem a missão de produzir conteúdo capaz de despertar Insights positivos nos leitores.

POST YOUR COMMENTS

Your email address will not be published. Required fields are marked *