- Inovação Integrada: O Novo Caminho das Empresas Brasileiras
- A consciência que desperta é também a que assusta — por isso tantos preferem ignorar*
- Americanas abre 140 vagas de emprego no Ceará: uma chance para o primeiro emprego
- Feira do Empreendedor do Ceará 2025: Oportunidades e Inovações para Negócios Crescentes
- Irmãos Lucena transformam a Corpvs de empresa familiar em gigante da segurança que completa 50 anos
- Caravanas movimentam o Ceará rumo à Feira do Empreendedor e ao Siará Tech Summit
Pague Menos levará 1ª farmácia para o The Town 2025
20 de agosto de 2025
Fortaleza, agosto de 2025 – A Pague Menos, a segunda maior rede de farmácias do Brasil, marcará presença no festival The Town 2025 em São Paulo, tornando-se a primeira rede de farmácias a participar do maior evento de cultura e arte da capital paulista. Com o objetivo de estar onde o consumidor está, a marca inova oferecendo uma experiência única e prática para os milhares de visitantes durante o festival.
No evento, a empresa montará uma farmácia totalmente funcional, planejada para proporcionar conforto e bem-estar ao público. O espaço oferecerá uma variedade de produtos de higiene, beleza e bem-estar, como absorventes, protetores solares, desodorantes, repelentes, curativos e kits de higiene bucal. Também estarão disponíveis medicamentos sem prescrição, garantindo praticidade para quem precisar de alívio rápido.
A presença no festival reforça a estratégia de expansão da empresa. “Queremos estar presentes em momentos importantes da vida dos nossos clientes, oferecendo saúde e bem-estar onde quer que eles estejam”, afirma Renato Camargo, VP de clientes da Pague Menos. “Participar do The Town 2025 é um marco em nossa trajetória.”
Além disso, a Pague Menos preparou ações especiais para surpreender os clientes, como a distribuição de brindes exclusivos e ofertas divulgadas em lives durante o festival. O objetivo é proporcionar uma experiência completa, unindo entretenimento e cuidado com a saúde em um ambiente dinâmico e descontraído.
POST YOUR COMMENTS
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.