- Plataformas de apostas esportivas podem gerar prejuízo de R$ 117 bilhões ao comércio brasileiro, aponta CNC
- Como a Geração Z Está Redefinindo o Papel do Líder
- IBGE: desemprego cai para 6,6% no trimestre encerrado em agosto
- Ri Happy abre mais de 400 vagas de emprego
- Rede de Lojas Torra reformula seu e-commerce e tem aumento de 100% na conversão
Las Acacias Inicia Vendas nos Estados de São Paulo e Ceará Sob o Guarda-Chuva da M. Dias Branco
23 de novembro de 2023Fortaleza, novembro de 2023 — A marca uruguaia de massa, Las Acacias, que foi incorporada pela M. Dias Branco há cerca de um ano, está iniciando a distribuição de seus produtos em redes varejistas nos estados de São Paulo e Ceará. Essa negociação estratégica visa introduzir no mercado brasileiro as massas especiais e integrais que se destacam pelo uso de trigo duro especial.
Os produtos da Las Acacias já estarão disponíveis nas gôndolas de supermercados ainda em novembro, marcando presença inicialmente nos gigantes varejistas Assaí e GPA em São Paulo, e nas redes regionais Guará, Lagoa e Pinheiro, que são tradicionais no Ceará.
O portfólio da Las Acacias oferece uma variedade de massas especiais, com especial ênfase na linha grano duro, elaborada com trigo duro especial. Esta linha inclui quatro cortes de massas tradicionais, três cortes de massas integrais, e linhas especiais como as de Manjericão (três cortes), Vegetais (três cortes) e com Tintura de Lula. Alguns desses cortes são únicos e não têm equivalentes disponíveis no Brasil.
Fundada em 1952 em Montevidéu, a Las Acacias é uma das três principais marcas de massas secas no Uruguai, liderando também no segmento premium. Com mais de dez anos de presença no Sul do Brasil, a marca já conquistou a confiança dos consumidores brasileiros devido à sua qualidade e à vantajosa relação custo-benefício, beneficiada pela isenção de impostos de importação no Mercosul e pela proximidade geográfica.
Esta é a primeira aquisição internacional da M. Dias Branco, uma gigante nacional no setor de massas e biscoitos, que já detém marcas líderes como Piraquê, Vitarella, Adria e Jasmine. Com essa integração, a Las Acacias entra no mercado brasileiro com uma sólida rede de relacionamento com varejistas e aproveitando a distribuição eficiente da M. Dias Branco.
César Reis, Diretor de Negócios Internacionais da M. Dias Branco, destaca: “São produtos diferenciados, muitos dos quais não encontram similares no Brasil. São direcionados a um público exigente, que busca novidades e massas importadas com qualidade e apresentação diferenciadas.”
POST YOUR COMMENTS