Wednesday, 4/6/2025 | 5:01 UTC-3
Falando de Gestão

Inovação em Marketing Conversacional: Prestus Lança QuickBar

Alexandre Borin, chairman do conselho da Prestus (à esquerda),
ao lado do CTO Leandro Crocomo e do COO Ivan Rodrigues

A Prestus, empresa fundada há 16 anos por dois engenheiros, acaba de lançar a QuickBar, ferramenta de pré-atendimento que combina inteligência artificial com atendimento humano para identificar clientes com potencial de conversão de venda.

Com mais de 40 secretárias compartilhadas, a QuickBar permite coletar informações em tempo real e conectar-se com clientes via portal e WhatsApp.

Segundo Alexandre Borin, chairman do conselho, a QuickBar facilita o encaminhamento rápido para um profissional de vendas, aumentando a conversão de negócios. A instalação é simples, exigindo apenas quatro linhas de código, e o custo varia entre R$ 500 e R$ 990 por mês.

A Prestus atende mais de 400 empresas, oferecendo soluções personalizadas e atendimento 24h.

Banner
About

O site Falando de Gestão tem a missão de produzir conteúdo capaz de despertar Insights positivos nos leitores.

POST YOUR COMMENTS

Descubra mais sobre Falando de Gestão

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading