Sest SENAT de Fortaleza oferece curso gratuito sobre qualidade no atendimento ao cliente

Sest SENAT de Fortaleza oferece curso gratuito sobre qualidade no atendimento ao cliente

Capacitação online acontece nos dias 30 e 31 de outubro para profissionais do transporte e seus dependentes

O Sest SENAT de Fortaleza está promovendo um curso online de Noções de Qualidade no Atendimento ao Cliente, com o Professor Carlos Delano, voltado especialmente para profissionais do setor de transporte e seus dependentes. A iniciativa surge em resposta à crescente preocupação com a qualidade do atendimento, fator decisivo para a conquista e fidelização dos clientes.

A capacitação será realizada nos dias 30 e 31 de outubro de 2025, uma quinta e uma sexta-feira, no período da manhã, das 8h20 às 11h40, no formato web aula. O curso é totalmente gratuito para os trabalhadores do transporte e para seus dependentes. Para a comunidade o curso sai por apenas R$ 67,00.

De acordo com os organizadores, o objetivo é aprimorar as competências dos participantes para que possam oferecer um atendimento de excelência, contribuindo para o fortalecimento das empresas do setor. As inscrições estão abertas e não é necessário comparecer presencialmente, já que toda a formação será feita de forma remota.

Os interessados podem entrar em contato com o Sest SENAT de Fortaleza através do telefone 61-2017.0073 para mais informações e garantir a participação. Não perca a oportunidade de se qualificar e valorizar ainda mais o seu trabalho!

Banner

Redação FG

O site Falando de Gestão tem a missão de produzir conteúdo capaz de despertar Insights positivos nos leitores.

Deixe um comentário