Sest SENAT de Fortaleza oferece curso gratuito sobre qualidade no atendimento ao cliente
Capacitação online acontece nos dias 30 e 31 de outubro para profissionais do transporte e seus dependentes
O Sest SENAT de Fortaleza está promovendo um curso online de Noções de Qualidade no Atendimento ao Cliente, com o Professor Carlos Delano, voltado especialmente para profissionais do setor de transporte e seus dependentes. A iniciativa surge em resposta à crescente preocupação com a qualidade do atendimento, fator decisivo para a conquista e fidelização dos clientes.
A capacitação será realizada nos dias 30 e 31 de outubro de 2025, uma quinta e uma sexta-feira, no período da manhã, das 8h20 às 11h40, no formato web aula. O curso é totalmente gratuito para os trabalhadores do transporte e para seus dependentes. Para a comunidade o curso sai por apenas R$ 67,00.
De acordo com os organizadores, o objetivo é aprimorar as competências dos participantes para que possam oferecer um atendimento de excelência, contribuindo para o fortalecimento das empresas do setor. As inscrições estão abertas e não é necessário comparecer presencialmente, já que toda a formação será feita de forma remota.
Os interessados podem entrar em contato com o Sest SENAT de Fortaleza através do telefone 61-2017.0073 para mais informações e garantir a participação. Não perca a oportunidade de se qualificar e valorizar ainda mais o seu trabalho!

