Falando de Gestão

Banco está com inscrições para 2 mil bolsas de estudo de R$ 3.600 para universitários

Está na reta final o prazo de inscrições para o programa Santander Graduação 2023, que concederá 2 mil bolsas no valor de R$ 300 por mês durante um ano para estudantes de graduação e pós-graduação. Os valores poderão ser usados para o pagamento de mensalidades, compra de materiais e apoio com gastos de alimentação e transporte. Interessados devem se inscrever pelo site do Bolsas Santander até 16 de maio: http://app.becas-santander.com/program/bolsas-santander-estudos-santander-graduacao-2023

O Santander Graduação já contemplou mais de 6.300 mil alunos desde 2017. Sabemos que a vida do universitário não é fácil: são gastos com moradia, alimentação, transporte, sem contar os materiais escolares e as mensalidades, em casos de universidades particulares. Este é um dos programas de maior impacto no nosso portfólio de Bolsas e por isso, seguimos apoiando um número relevante de estudantes e futuros profissionais a não abandonarem seus estudos e suas carreiras”, diz Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil.

As bolsas são destinadas para estudantes de preferência em situação de vulnerabilidade social, com excelência acadêmica e com disponibilidade para frequentar as aulas durante todo o programa, do início à conclusão. Cada instituição de ensino divulgará o edital com os requisitos gerais do Santander Graduação. A lista de faculdades conveniadas estará disponível na convocatória do programa.

Os selecionados têm até o dia 16 de maio para confirmar a participação. O resultado será divulgado em 15/06, e cada aluno poderá verificar o status da bolsa acessando a plataforma Bolsas Santander.

About

O site Falando de Gestão tem a missão de produzir conteúdo capaz de despertar Insights positivos nos leitores.

POST YOUR COMMENTS

Your email address will not be published. Required fields are marked *