Saiba como reorganizar suas tarefas e conduzir sua gestão de tempo

curso gestão do tempo

A sensação de que o tempo escorre pelas nossas mãos é comum para a maioria de nós. Temos a clareza sobre a finitude do recurso e fomentamos a noção de urgência por conta da escassez constante. Com esta vertente, a Vivaz Soluções em RH promove mais uma edição do Talk de Saberes com o tema: Gestão de Tempo: como gerenciar seu tempo para ser mais produtivo? no dia 14 de julho, a partir das 19h pela plataforma zoom. As inscrições são gratuitas pelo site Sympla.

Você não sabe como gerir seu tempo para torná-lo produtivo? Perde tempo lidando com várias demandas ao mesmo tempo e no fim percebe que não fez nada? Se esse problema te persegue, conheça as técnicas e habilidades que os participantes irão apresentar e debater, entre os convidados Gabriela Mesquita, psicóloga, empreendedora, docente e trainer; e Lucas Costa, administrador, pós-graduado em Gestão do Capital Humano e Liderança Corporativa, com formação em Mentoring e Coaching.

Como encontrar tempo para o que é importante? Há anos, especialistas buscam respostas para esta e outras perguntas, e se dedicam a pesquisas que visam entender como pessoas extremamente ocupadas gerenciam seu tempo. Além disso, os participantes irão compartilhar suas observações e conselhos indicando algumas ferramentas e técnicas para você se organizar e ficar satisfeito com a quantidade de tempo que pode gastar.

“O mês de julho é momento para revitalizar, atualizar e planejar as ações para o segundo semestre. É fato de que não conseguimos alcançar todas as metas e ter nossas atividades completamente definidas, mas isso depende de como agimos e orquestrar essas tarefas e o tempo suficiente para cada uma delas. Julho é férias escolares, mas o mês de reorganizar a vida e carreira profissional”, completa a psicóloga Gabriela Mesquita.

Talks de Saberes Julho/2021

Tema: Gestão de Tempo: Como gerenciar seu tempo para ser mais produtivo?

Dia 14 de julho

A partir das 19h

Inscrições Gratuitas

Link de inscrição: https://bit.ly/2Utszfk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *