Pernambucanas aposta no Rio de Janeiro e totalizará 60 lojas no estado

Varejista, que chegou em 2019 na região, já possui 30 unidades abertas

Pernabucanas

São Paulo, julho de 2021 – A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, totalizou este mês 30 unidades abertas no Rio de Janeiro e planeja chegar a 60 lojas. Somente no estado, serão investidos mais de R$ 240 milhões, além da geração de mais de 1.500 empregos diretos e outros cerca de 6.000 indiretos. Somando 427 unidades no Brasil, a varejista chegou recentemente às regiões Norte e Nordeste do país, consolidando o plano de nacionalização da marca.

A Pernambucanas já inaugurou neste ano lojas no Shopping Maricá, centro de Bangu, Park Shopping Campo Grande e Nilópolis. Além dessas, estão previstas unidades no Shopping Boulevard Rio, Taquara, Américas Shopping (recreio dos Bandeirantes), Shopping Santa Cruz, Shopping Jardim Guadalupe, Madureira Shopping, Cabo Frio, Shopping Boulevard Campos, Rio das Ostras, Resende, Copacabana, além de diversas outras regiões.

“Acreditamos muito no potencial do Rio de Janeiro. A receptividade dos cariocas e a conexão com nossa marca têm sido muito grandes, o que nos motiva a continuarmos fortemente comprometidos com o nosso plano de expansão na região. Estamos levando todas as inovações já bastante conhecidas nas demais lojas no país, e que tem possibilitado uma experiência de compra realmente diferenciada”, comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Todas as 427 lojas da marca contam com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. Apresentam também as novas categorias de produto com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

Sempre pensando no bem-estar e saúde de seus clientes e colaboradores, todas as unidades da marca seguem todas as recomendações dos órgãos oficiais com um rigoroso protocolo de segurança.

Sobre a Pernambucanas

Há 113 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 300 cidades, em doze estados e no Distrito Federal, com mais de 420 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Fonte: André Moraes – Assessoria de Imprensa Institucional | Edelman

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *