Netflix abre loja com produtos de séries e filmes

Pausa para o cafezinho (2)

Inovação : Netflix abre loja com produtos de séries e filmes

Não é novidade, Walt Disney já usou essa formula há muito tempo para ampliar seus negócios com a Disneylândia , um parque temático com os personagens e cenários de seus filmes.

A Netflix acaba de abrir em  uma loja online para vender produtos relacionados com as suas produções. Agora você pode ter um produto exclusivo da sua série favorita. Entre os produtos já disponíveis na loja há moletons e camisetas com estampas de produções como a série Lupin e os animes Eden e Yasuke.

Sem duvida uma ótima novidade para que quer ter um produto relacionado com a sua série favorita. A novidade ainda não chegou ao Brasil. Se você é apaixonado por série fique de olho! 

Força de vontade : Faxineira de 54 anos é aprovada em vestibular da Unesp

Uma das notícias que gosto de ler. Maria Helena Rosa que trabalha como faxineira na Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru (SP) desde 2013 aos  54 anos, foi aprovada no curso de biologia na

1ª chamada do vestibular da mesma universidade em 2021. A faculdade possui programas de incentivo ao estudos e  Maria Helena incentivada pela faculdade e também pela família pode voltar para a sala de aula, concluiu o ensino médio fez um cursinho pré-vestibular no PEJA (Projeto de Educação de Jovens e Adultos) e passou no vestibular.  A escolha do curso nasceu da paixão que ela tem pelas plantas em sua casa. Fica ai um exemplo de que quando um pessoa quer ela vai em frente, aproveita as oportunidades e  mesmo com muitas adversidades e poucos recursos consegue seu objetivo. Um exemplo, parabéns!

Novo produto: Piraquê apresenta mais uma receita original: os Snacks de Batata

A Piraquê, marca de snacks, biscoitos e massas da M. Dias Branco, inova mais uma vez com o lançamento dos Snacks de Batata. Produzido à base de batata, o salgadinho vem em um formato exclusivo e é assado, crocante e fininho. A novidade está disponível para varejistas em três sabores irresistíveis: Original, Churrasco e Cebola e Salsa, em embalagem individual de 60g.

Tendência de Mercado: O delivery bate à porta do Varejo Alimentar

Impulsionado e pressionado pela Covid-19, o varejo alimentar teve que estruturar ou aprimorar algum tipo de operação de delivery para atender às demandas dos consumidores por receber suas compras em casa, sem ir à loja. Pela praticidade e conveniência que oferece, uma boa parcela dos consumidores deverá continuar adepto dessa modalidade, mesmo após o fim da pandemia. Para Rodrigo Catani, Head de Eficiência Operacional da AGR Consultores o delivery veio para ficar e deverá evoluir à medida em que as pessoas se habituem cada vez mais a comprar nessa modalidade e demandem novas soluções “É sim um desafio para o varejo, mas é uma oportunidade de ouro para conhecer melhor os hábitos de consumo do seu cliente, retê-lo, fidelizá-lo e encantá-lo. Não é o que o varejo sempre quis?”

Cafezinho de hoje

“Basicamente, a Gestão significa influenciar a ação. Gestão é sobre ajudar as organizações e as unidades fazerem o que tem que ser feito, o que significa ação.” – Henry Mintzberg

Comments are closed.