Nesta pandemia você se sente ocupado ou produtivo? Vivaz Soluções em RH orienta sobre cada momento.

Maria Souza - diretora Vivaz

Maria Souza – diretora Vivaz

A Vivaz Soluções em RH inicia a primeira turma com o curso: Diferença entre produtivo e ocupado, no dia 28 de agosto e com turma limitada a 6 pessoas. O objetivo do treinamento é mostrar o quão as pessoas mudaram seu ritmo e não se deram conta de como estão mais atarefadas e embaralhadas com atividades profissionais, estudos, domésticas e familiares. Afinal, como ser produtivo sem estar ocupado?

Ministrado pela sócia-diretora, Maria Souza, o curso abordará uma matriz curricular completa para você aprender a ser mais produtivo e evitar a sensação de ocupado 24h. “Vale lembrar que as duas definições não são excludentes, ou seja, nenhum profissional está determinado a ser super ocupado ou super produtivo. Saiba a dosagem para cada momento”, afirma Maria.

“Quer melhorar sua produtividade? Comece se diferenciando importante, prioridade e urgente. Quando entendemos a diferença entre os três termos, passamos a observar e analisar a execução das nossas tarefas diárias, compreendendo o que pode ser feito depois e o que precisa ser feito agora”, argumentou Maria Souza.

Neste encontro os participantes irão aprender os 3 pilares importantes para o entendimento da produtividade; o maior vilão do ocupado: a ansiedade; a diferença entre Ocupado e Produtivo; entendendo o Foco da Prioridade; como usar a Matriz de Prioridade (Matriz de Eisenhower), entre outros pontos.

Serviços:

Curso sobre a diferença entre produtivo e ocupado!

Dia 28 de agosto

Das 9h às 13h

No auditório da Vivaz Soluções em RH

Inscrições limitadas: (85) 98186.1323 ou https://bityli.com/7GHFL

Comments are closed.