Empresa aposta em consultoria virtual para alavancar negócios e atendimentos à clientes

1

Em meio a crise econômica estabelecida pela pandemia da COVID-19, a reinvenção de empresas para se manterem em equilíbrio e estáveis durante a turbulência nos negócios, tem encontrado em plataformas digitais e remotas, o investimento para acompanhar o atendimento virtual de clientes. Neste cenário totalmente digital, a Vivaz Soluções RH iniciou sua atuação oferecendo pacotes de assinatura para atendimento remoto e no formato in company.

Com os planos Vivaz Light, Vivaz Plus e Vivaz Premium, os clientes irão ter serviços e consultoria em áreas como seleção e recrutamento; treinamentos e capacitações técnicas; planejamento estratégico, consultoria e mentoria.

“A consultoria já é realizada há muitos anos via presencial, porém, com o auxílio da tecnologia, é possível fazê-la também remotamente. Isso poupa tempo e a preocupação com deslocamento e o distanciamento, tanto para aquele que fará a consultoria quanto para o que receberá. E essa é só uma das inúmeras vantagens”, completa o sócio-diretor Vivaz Soluções, Victor Ibiapina.

O objetivo da Consultoria é atender as empresas, executivos e/ou empresários de forma customizada de diversos portes nas principais áreas da gestão: Administrativa, Financeira, Recursos Humanos, Planejamento Estratégico e outras por meio de uma ferramenta virtual que permite agilidade, qualidade e facilidade de acesso (Skype, plataforma online, grupos whatsapp , e-mail, zoom).

Fonte: Vicente Araújo

Comments are closed.