Um exemplo de perseverança

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

No Crato. ‘Ferreirinha’ é professor e aprendeu sozinho a falar dois idiomas

Um exemplo de perseverança vem da cidade do Crato, interior do Ceará. Cícero Rodrigues Ferreira, conhecido como “Ferreirinha” na sua infância superou a febre aftosa, morando na periferia do Crato estudou em escolas publicas. Aos 18 anos começou a trabalhar como gari e iniciou uma hábito pouco difundido entre os seus colegas de profissão, juntava e guardava os livros jogados fora por outras pessoas. Sua vida começou a mudar quando começou a estudar Teologia.

Depois do curso concluído ele fez um mestrado o que o habilitou a dar aulas nas escolas da região. Uma das características de “Ferreirinha” sempre foi estudar sozinho , hoje ele sabe inglês , um pouco de hebraico e grego, hoje ele da aulas de grego instrumental e os alunos usam material desenvolvido por ele.

“Ferreirinha” também é escritor e espera publicar em breve um dos cinco livros que já tem prontos. Cícero continua trabalhando como gari e dando aulas. Ele é uma prova de que as pessoas podem ser o que desejarem, basta querer e trabalhar para isso.

Com informações do Diário do Nordeste

texto aqui

Comments are closed.