Tá Estressado É?

Eugênio Sales
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eugênio Sales Queiroz

Basta alguém dar uma resposta mais ríspida que alguém já vai logo perguntando: Tá estresse é?

E para quem já está estressado, o estresse apenas aumenta.

E perceba que hoje em dia tudo conspira para nos tirar do sério, seja o carro ao lado que toma a nossa frente, ou o sinal vermelho que demora abrir, ou o computador que está lento, o celular que acaba a bateria de repente na hora que você mais precisava, aquele relatoria que lhe prometeram e que não fica pronto nunca, o cliente que não dá notícia, etc, etc, etc.

Manter a calma nos dias atuais é para verdadeiros heróis, ou seja, para pessoas que conseguem manter o bom humor mesmo quando tudo conspira contra.

Para isso basta entendermos que uma pessoa altamente estressada passa a ser também estressante, características de pessoas com cargo de liderança.

E aí o que acontece?

As pessoas ao redor também são contaminadas e acabam gerando um clima tenso na empresa.

Portanto, caro leitor, se você está se sentindo muito estressado ultimamente, procure alternativas simples para diminuir esse estresse e que lhe devolvam sua paz de espírito, afinal de contas, ninguém consegue produzir bem quando os nervos andam a flor da pele.

Você pode aliviar o estresse emocional fazendo caminhadas diárias, lendo um bom livro, assistindo menos telejornais e assistindo bons filmes. Você também pode dar mais atenção ao seu cônjuge e aos seus filhos e amigos mais próximos.

E uma atitude muito importante também para diminuir o estresse é não se envolver polêmicas nas redes sociais, pois não vale a pena discutir políticas e outros assuntos mais delicados com pessoas despreparadas, caia fora, isso não te pertence mais.

Cultive a sua paz interior e obtenha melhores resultados na sua vida profissional, pessoal, financeira e espiritual.

E quando alguém lhe perguntar de onde vem tanta paz, diga apenas, não sou estressado, ou motivado.

Desejo muito sucesso e paz para você sempre.

www.eugeniosales.com.br

Comments are closed.