São Paulo vai sediar o 1º Congresso Internacional de Insolvência Empresarial nos dias 28 e 29 de agosto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O evento está sendo promovido pelo Instituto Brasileiro de Administração Judicial (IBAJUD-) e conta com a presença dos maiores magistrados da área no Brasil

 O assunto insolvência empresarial estará em evidência nos dias 28 e 29 de agosto, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. O Instituto Brasileiro de Administração Judicial (IBAJUD) promove nesses dias o 1º Congresso Internacional de Insolvência Empresarial,

um assunto fundamental para o mercado. Estarão presentes magistrados, membros do Ministério Púbico, advogados, professores e profissionais de empresas especializados ou diretamente envolvidos com as questões da insolvência empresarial no Brasil. O Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, é convidado do evento.

O congresso vai discutir a recuperação e a falência no Brasil e no exterior, levantar questões internas, fazer um comparativo com outros países, apontar problemas e propor soluções. Para a presidente do IBAJUD, Rosely Cruz, “será uma experiência rica e importante para o sistema jurídico da insolvência empresarial no Brasil”.

O IBAJUD é uma organização constituída sob a forma de associação, sem fins econômicos, que tem por objetivo promover a melhoria contínua na área de administração judicial, por meio de iniciativas diversas, tais como seminários, debates, cursos de formação e reciclagem de administradores judiciais, métricas de performance, convênios, grupos de trabalho e todos os esforços que melhorem o ambiente da prestação jurisdicional da Recuperação Judicial e da Falência e da Intervenção e Liquidação de Instituições Financeiras.

As inscrições podem ser feitas pelo site do IBJUD: www.ibajud.com.br

Mais informações sobre o IBAJUD:
Fran Press Comunicação Corporativa   (11) 3064-4575

Comments are closed.