Participação da M. Dias Branco na Expoagas é reconhecida pelo prêmio Popai Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Com estande de 100m², a companhia é a vencedora em Melhor Exposição de Produtos – Categoria Grande Porte

A M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos, conclui a participação na Expoagas – 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados-, com resultados positivos. Focada em apresentar produtos e novidades, como a ampliação do portfólio de Isabela, que agora atua com farinhas, e a chegada da marca do segmento popular Estrela ao Suldo País, a companhia foi vencedora em Melhor Exposição de Produtos – Categoria Grande Porte, do Prêmio Popai Brasil Expoagas como resultado da qualidade do seu estande, de 100m². A feira ocorreu entre 20 e 22 de agosto, no Fiergs, em Porto Alegre.

O Prêmio Popai Brasil Expoagas está na segunda edição e tem o objetivo de premiar os expositores que criarem mais diferenciais em seus estandes com a missão de atrair os visitantes. Para a avaliação, cada expositor teve seu estande visitado pelos jurados no primeiro dia da feira. A Popai Brasil é especialista em marketing e arquitetura comercial.

Novidades apresentadas. Reconhecida pela tradição e qualidade no Sul do Brasil, Isabela entra no segmento de farinhas domésticas, enriquecendo o seu mix de produtos na região. Com a Farinha de Trigo Isabela Tipo 1 (sem fermento), em embalagens de 1 Kg e 5 Kg, e Farinha de Trigo Isabela Integral, em embalagem de 1 Kg, a marca amplia as soluções para o consumidor final e passa a ser utilizada também por transformadores.

Recentemente, Isabela apresentou ao mercado a linha integral de massas, comercializada em pacotes de 500g, nos cortes Parafuso e Espaguete. Para o lanche das crianças, a marca aumentou a linha infantil com o lançamento dos bolinhos Toons. Perfeito para levar na bolsa, lancheira ou mochila, estão disponíveis em embalagens de 40g nos sabores preferidos dos pequenos: baunilha com recheio de chocolate, baunilha com recheio de morango e brigadeiro com recheio de chocolate. A linha Toons é composta também por biscoitos recheados, no formato quadrado, de 130g, nos sabores chocolate e morango.

Estrela, marca de massas e biscoitos, que é sucesso no segmento popular no Norte e Nordeste brasileiro, chega aos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Com total de 17 produtos, entre biscoitos Cream Cracker, Maria, Maizena, Leite, Wafer, os recheados Antenados, massas de sêmola e sêmola com ovos, o portfólio é completo. Os produtos serão produzidos na fábrica da M. Dias Branco de Bento Gonçalves (RS), em iniciativa que visa ampliar a oferta aos supermercadistas, atendendo a diversos perfis de consumidores.

Outro lançamento no Sul é a chegada da marca Finna, que é líder em vendas de farinha doméstica na região Nordeste, com produtos destinados ao consumidor Food Service. Há farinhas de trigo Finna domésticas Tipo I (sem fermento) e com fermento de alta performance. Há ainda as embalagens industriais de Medalha de Ouro, de farinhas e margarinas industriais, nas versões Extra Clara, Multipães e Premium.

De Vitarella, foi apresentado o D-Tone, o primeiro chocolate da marca, recheado com finas camadas crocantes de wafer. Já com Adria, o destaque fica por conta da linha de massas premium Grano Duro, elaborada a partir de um tipo de trigo especial importado que, após o cozimento, deixa a massa naturalmente al dente, ou seja, soltinha e macia, porém resistente à mordida. Há ainda novidades de Adria Plus Life, cujo portfólio é formado por biscoitos doces, salgados e cookies.

 

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Comments are closed.