O time que você tem hoje é capaz de realizar sua visão?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Professor Menegatti

Por Professor Menegatti

Se sua resposta é não, alguma falha está ocorrendo na sua liderança. Os líderes extraordinários sabem que atividade não representa necessariamente realização. Então, antes de pedir ajuda a seus liderados, conecte-se ao coração deles. Saiba como fazer.

1. Em vez de falar, ouça: Se você é daqueles que fala demais e ouve de menos,  está perdendo oportunidades de estabelecer conexões. Na próxima reunião, faça um esforço consciente de permitir que os outros falem primeiro. Se possível, apenas ouça os corações de seus liderados.
2. Em vez de projetar sua imagem, projete sua integridade: se você precisa dizer que é o líder, explicar que você está no comando, talvez esteja na hora de  dar um passo atrás e passar algum tempo construindo um relacionamento de confiança com eles.

Você será seguido quando tocar o coração das pessoas. Isto exige mais do que posição, requer que você seja amigo, professor e treinador das pessoas. As pessoas não abraçam aquilo que seu coração não pode explicar. Quando as pessoas perceberem a sua importância como indivíduos e que as preocupações que elas têm fazem diferença naquilo que você faz ou deixa de fazer, então elas ouvirão aquilo que você tem a dizer.

https://palestrante.srv.br/

Comments are closed.