O empresário sabe em ​que ​ área está cometendo erros que impedem o crescimento de sua empresa?

presidente mrouge
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como a contratação de um coach empresarial pode ajudar a tornar um negócio comercial rentável

Com frequência surgem no mercado inúmeras pessoas se apresentando como especialistas em determinados assuntos, principalmente em como orientar empresas a crescerem e obterem melhores resultados no faturamento. Nestas horas, é necessário cuidado e atenção para escolher o profissional certo que irá atuar na empresa e com seus funcionários. Somente com a metodologia correta, que possui uma estrutura consolidada no mercado, será possível obter ganhos e fazer com que a empresa se torne um negócio comercial rentável, o proprietário ganhe autonomia para desfrutar os benefícios do que criou e os funcionários tenham maior motivação para o trabalho.

.

Eduardo Lisboa, coach empresarial franqueado em Belo Horizonte da multinacional Action Coach, explica que seu trabalho é orientar e treinar o empresário a entender e tirar o máximo de seu potencial, dando-lhe conhecimento, ferramentas, visão e motivação para vencer o desafio de levar a empresa a atingir um nível comercial rentável que funcione sem a presença permanente do dono. “Enquanto a empresa depender excessivamente do dono, ela não é um negócio, é um auto emprego, o que representa um grande risco para sua sobrevivência. Ao atingir a autossuficiência, o empresário poderá concretizar e resgatar os sonhos que o impulsionaram a criar seu negócio”, afirma Lisboa.

Ele é advogado especializado em Direito Empresarial, tem formação em MBI de Gestão de Negócios e Marketing, em Coaching pelo Instituto Ricardo Melo e certificação internacional da Action Coach, comunidade global de business coaching que trabalha a gestão do pensamento e estratégias de negócios, da qual é franqueado. Entre seus clientes estão o Bazar Hudson, maior evento outlet de utensílios e utilidades para o lar de Minas Gerais, e o tradicional restaurante Casa Cheia, com unidades na Savassi e Mercado Central.

“Meu público alvo é formado por empresários entre 30 a 58 anos que estão à frente de seu próprio negócio, mas precisam e podem crescer mais. No entanto, às vezes não enxergam como fazê-lo porque a rotina do dia a dia não permite”. Para estes, o coach empresarial só tem um conselho: “Aqueles que se jogam no desconhecido com prazer, com apoio de um coach da Action, são os que mais crescem”.

Renata Faria, presidente da Hudson e do Bazar Hudson, conta que o trabalho com Eduardo Lisboa começou há seis meses e já mostra resultados em faturamento e aumento de produtividade da equipe. “Ele está nos ajudando com várias estratégias e metas que a gente não conhecia ou não efetivava tanto assim. Orienta a ter maior planejamento, a profissionalizar algumas coisas, a aumentar as vendas e a dividir as etapas da empresa. Isso vem fazendo uma diferença incrível, tanto em relação à produtividade da equipe quanto aos resultados. Em 2018, o Bazar Hudson completa 22 anos e realiza quatro edições por ano, cada uma com cinco dias de duração, por onde circulam em média 18 mil consumidores.

Action Coach

Presente em 71 países, com 1.723 franqueados no mundo (45 no Brasil) e um histórico de mais de 1,7 milhão de clientes atendidos, a Action Coach é uma comunidade global de business coaching que trabalha a gestão do pensamento e estratégias de negócios. A multinacional foi criada em 1993 na Austrália e é reconhecida como a primeira no mundo em coaching empresarial para orientar e ensinar o empresário como desempenhar melhor seu negócio, obter mais lucros e aproveitar mais a vida com o que conquistou.

texto aqui

Deixe uma resposta