O CEO Steve Easterbrook deixa o comando a rede de restaurantes McDonald’s

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A cultura organizacional de uma empresa é uma coisa muito seria. Em uma atitude que para alguns pode ser extrema a cadeia de fast food resolveu demitir o O CEO Global Steve Easterbrook  por violar as políticas internas da empresa ao manter um relacionamento com uma funcionária.

Segundo o Portal Exame companhias como o McDonald’s estão criando políticas internas mais firmes envolvendo os relacionamentos de seus funcionários e executivos, para prevenir denúncias de assédio.

O impacto para o McDonald’s pode ser bilionário: as ações da empresa abriram o dia em queda de cerca de 2%, de 147 para 144 bilhões de dólares.

Por isso antes de entrar para trabalhar em uma empresa analise a sua cultura, observe o jeito de ser da empresa e não questione muito certas decisões internas porque toda empresa privada tem seus valores e não compete a você alterá-los e sim se adaptar.

Devemos exigir respeito por parte da empresa mas nunca devemos querer muda-la ao menos que seja pedido  a nossa opinião porque ao entrar em um processo de seleção você já sabe como a “banda toca”

Pedro Paulo Morales com informações do Portal Exame

 

texto aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *