No Mundo Corporativo os Últimos Serão Desclassificados

Eugênio Sales
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eugênio Sales Queiroz

Quando na Bíblia observamos a expressão “os últimos serão os primeiros”, significa que é preciso sermos humildes para recebermos as bênçãos divinas.

Já no mundo corporativo podemos afirmar que os últimos serão desclassificados.

Como assim? Pode estar pensando você leitor(a).

Em tempo de competição acirrada sai na frente aquele profissional que se prepara, que estuda mais, que investe mais na sua qualificação e fica para trás todo aquele profissional acomodado, que não toma iniciativa e que fica sempre esperando dias melhores que nunca chegarão.

Nos dias atuais o mercado de trabalho estar cada vez mais exigente precisando de profissionais altamente qualificados e que procurem fazer a diferença seja em qualquer área que ele atue.

Nenhuma empresa deseja ter na sua equipe profissionais desmotivados, despreparados e desqualificados, ao contrário, elas exigem profissionais que resolvam e que sejam proativos e que tenham dentro de si uma energia extra para fazer seu trabalho cada vez mais com excelência, até porque o “jeitinho brasileiro” ficou para traz. Hoje em dia ou se é profissional ou não é, não existe meio termo.

Você que está lendo este breve artigo e está pensando manter-se vivo no mundo corporativo, mexa-se urgentemente e procure fazer a diferença, saia da sua zona de conforto e encontre o caminho certo para seguir e procure fazer o que muitos “espertos’ acham que não devem fazer.

O mundo sempre reconhece aquele profissional que procura fazer tudo com excelência e não se acovarda com os imprevistos negativos da vida.

Sucesso sempre para você.

Deixe uma resposta