M. Dias Branco seleciona 13 startups para a fase de execução do projeto piloto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A M. Dias Branco, reconhecida em todo o Brasil com as marcas Adria, Fortaleza, Isabela, Vitarella e Piraquê, seleciona 13 empresas para a próxima fase do programa Germinar, de conexão com startups. Agora, o desafio consiste na execução do projeto piloto, para apresentação aos líderes da companhia em 17 de outubro.

As empresas DataRisk, Murabei, ZEG Ambiental, NETResíduos,  LEDCORP, Intelup, GlobalCADQualityStormDesenvolveBianca SimõesEatCleanFitFood e Legurmêtêm o desafio de desenvolver projetos a partir dos desafios apresentados na semana de imersão. As soluções deverão ser devidamente testadas para a viabilização dos resultados até a conclusão do Programa Germinar.

“O Germinar oferece ganhos em todos os níveis, já que nossos colaboradores têm a oportunidade de entrar em contato com o ambiente de inovação de maneira ágil e intensa e as startups se tornam mais experientes, a partir dos processos de mentoria e da possibilidade de testar e alavancar a solução junto a uma grande empresa”, ressalta Fernando Bocchi, Diretor de Pesquisa & Desenvolvimento e responsável pelo Germinar.

Assim como na edição anterior, as startups que apresentarem iniciativas avaliadas como bem-sucedidas poderão ser mantidas como parceiras de comercialização ou fornecedoras da líder nacional em massas e biscoitos.

“Estamos muito animados com os perfis das startups selecionadas nesta edição do Germinar, com a expectativa de gerar ainda mais agilidade no processo de inovação da companhia e de potencializar o crescimento das empresas iniciantes”, conclui Fabio Cefaly, Diretor de Novos Negócios e Relações com Investidores e um dos responsáveis pelo Germinar.

Comments are closed.