M. Dias Branco inicia o projeto Desenvolver 2019 na Fábrica Fortaleza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre os dias 23 e 25 de janeiro, os colaboradores da fábrica no Eusébio participarão de atividades de reflexão voltadas para o aperfeiçoamento pessoal e profissional

Em 23 de janeiro, a M. Dias Branco realiza na Fábrica Fortaleza a primeira edição do projeto Desenvolver 2019. O evento propõe um ambiente organizacional motivador, a partir de palestras inspiracionais e conversas abertas com a diretoria. A programação inclui atividades físicas, realizadas no espaço saúde, além de área de lazer e a distribuição de brindes.

São três dias de atividades, que visam a estimular a reflexão sobre metas e realizações para o ano de 2019. Na abertura, será tratado o tema Leveza e Alegria, com a presença da Têca Barbosa, administradora e psicóloga, especialista em gestão de pessoas e mentora de aprendizado em equipe; Saúde será o foco do segundo dia, com dicas voltadas para o bem-estar físico e mental. Já o encerramento será voltado para Carreira, com palestra e bate-papo com Andréa Nogueira, Diretora de Desenvolvimento Organizacional, e Vera Ponte, Diretora de Controladoria da M. Dias Branco.

“Com o projeto Desenvolver, reforçamos o vínculo entre empresa e funcionário, a partir da realização pessoal e profissional de cada indivíduo. Nossa intenção é promover o diálogo mútuo, o que fortalece as relações de trabalho, favorecendo o bem-estar, a satisfação e a performance”, ressalta Andréa Nogueira.

O desenvolvimento de pessoas, que busca impulsionar o crescimento pessoal e profissional a partir da execução de estratégias, é uma das missões da M. Dias Branco. Por isso, o próximo encontro do Desenvolver já tem data marcada: entre 5 e 7 de fevereiro, na unidade de Maracanaú (CE).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Informações para a imprensa:

Press à Porter Gestão de Imagem

 

Comments are closed.