Indústria farmacêutica Hipolabor abre vaga de emprego para fábrica em Sabará (MG)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma das maiores indústrias farmacêuticas de Minas Gerais, a Hipolabor abriu vaga de emprego, nesta semana, para profissionais com formação em Farmácia Industrial ou Química Industrial. O contratado vai atuar como Analista de Validação e Desenvolvimento Analítico na fábrica da empresa, localizada em Sabará (MG). Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@hipolabor.com.br com o assunto “Analista de Validação e Desenvolvimento Analítico”.

Entre as atividades do contratado, estão executar o desenvolvimento e validação de métodos de análise indicativos de estabilidade. Para se candidatar, é necessário ter experiência em desenvolvimento e validação de métodos de análise de produtos acabados e matéria-prima; promover treinamentos e elaborar relatórios; elaborar técnica de análise para produto acabado e matéria-prima; desenvolver e validar método de análise de solventes residuais por cromatografia gasosa. Além disso, é preciso ter informática avançada, inglês técnico (leitura e escrita), ferramentas da qualidade, validação analítica avançada, estatística avançada e desenvolvimento de métodos analíticos

O horário de trabalho será das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira. Além do salário de R$ 4.030,87, a Hipolabor oferece vale-transporte, refeição no restaurante da empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados econvênio farmácia.

A Hipolabor é atualmente a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.

texto aqui

Deixe uma resposta