Igor Morais dono da rede Kings Sneakers, começou a empreender por acaso e hoje fatura mais de 40 milhões

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem_release_1414058

Divulgação/VHAssessoria

O empresário, nascido em uma banca de jornal na Cracolândia, tem uma rede de 50 lojas 

Atualmente Igor Morais de 36 anos, pode dizer que é um empresário de sucesso. Afinal a Kings Sneakers é uma das marcas preferidas dos jovens e faturou em 2017 mais de 40 milhões de reais. Mas a trajetória, do empresário não foi fácil. Nascido em uma banca de jornal na Cracolândia, ele começou o seu negócio por acaso e sem investimento.
Igor trabalhava em uma loja de discos na Galeria do Rock em que os donos iam entregar o ponto. E em 2002 assumiu o negócio sem investir nada e vendeu discos e Cds por algum tempo. Resolveu então ampliar seu pequeno negócio vendendo tênis em pequena quantidade pois não tinha muito capital.
O empresário comprava tênis no outlet da Nike e sem nenhuma autorização revendia os tênis em sua loja, até que um dia, um funcionário da marca o alertou dos problemas que ele poderia ter em revender os produtos. Então propôs que a loja se tornasse uma revendedora oficial da marca.
E em 2006 sua loja tornou-se oficialmente uma representante vendendo a linha de sneakers da marca que são tênis não voltados à pratica de esportes.
Após essa parceria, surgiram novas marcas e, em 2007, a loja tornou-se a Kings Sneakers que atualmente revende tênis, roupas e acessórios de mais de 40 grifes inclusive de marca própria que são os produtos mais vendidos da loja.
A Kings Sneakers vende um estilo de vida. A marca é bem trabalhada no conceito junto ao público-alvo com a exposição dos famosos que usam os produtos e os expõem nas redes sociais.  Vários famosos são clientes como o ator Caio Castro, os funkeiros Anitta, Mc Gui, Mc Guimê, Ludmilla e os rappers Criolo, Projota, Emicida entre outros.
A loja Kings Sneakers, que nasceu na Galeria do Rock, em São Paulo, conquistou seu público. Em quase 10 anos, com a ajuda da imagem de seus clientes famosos estabeleceu seu estilo, cresceu, ganhou novas unidades e hoje se transformou em rede de franquias de lojas de tênis e roupas. A rede possui 19 lojas próprias, 31 franquias e um e-commerce.
Sucesso nas redes sociais
A Kings tem quase 600 mil seguidores no Facebook e mais de um milhão no Instagram.

 

Deixe uma resposta