Hospital com serviço de hotel…

Tipo de Liderança…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por Professor Meneguatti

Alguns hospitais do exterior e até mesmo aqui do Brasil, já oferecem serviços semelhantes ao de hotéis com Wi-Fi gratuito, concierge, TV a cabo e refeições elaboradas por chefes de cozinha, para melhorar o gosto e a aparência da dieta e que podem ser servidas 24 horas por dia.

Um paciente que chega para tratar um problema de saúde, precisa que seja dada atenção a todo seu corpo e sua mente, para reduzir o estresse e a ansiedade e com isso, melhorar seus resultados o mais rápido possível. Criar uma base leal de clientes, que possam estar recomendando o hospital para seus amigos e familiares, é o objetivo desse novo modelo.

Hospedagem de luxo, manobrista e outras atrações ajudam a elevar o nível de satisfação dos clientes e com isso, diminuir a duração das internações. Um estudo recente concluiu que os hospitais com esse tipo de serviço, são mais bem avaliados pelos pacientes e também são os mais lucrativos.

Prof. Menegatti é palestrante nas áreas de Vendas, Motivação, Liderança e Inovação. É autor de vários livros e DVDs, entre eles estão o livro “Talento – É fazer coisas comuns de forma extraordinária” e o DVD “Campeão de Vendas”.

Contatos: www.palestrante.srv.brpalestrante@menegatti.srv.br

Twitter: @profmenegatti

Facebook: profmenegatti

texto aqui

Deixe uma resposta