Hipolabor contrata pessoas com deficiência para atuarem como auxiliar de produção em Sabará (MG)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, a Hipolabor, está contratando pessoas com deficiência (PCDs) para vagas de auxiliar de produção. O contratado vai trabalhar na fábrica da empresa localizada em Sabará (MG), onde vai atuar na linha de produção dos medicamentos. Os interessados devem enviar o currículo para rh@hipolabor.com.br com o assunto “Auxiliar de Produção – PCD”.
Os profissionais contratados para as vagas de auxiliar de produção vão realizar atividades nos processos produtivos da empresa. Há vagas para o primeiro, segundo e terceiro turnos, de segunda a sexta-feira. Os benefícios incluem vale-transporte, cesta básica, almoço no local, convênio médico, odontológico e farmácia, além de participação nos resultados.

Sobre a Hipolabor
A Hipolabor é atualmente a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.

texto aqui

Comments are closed.