Grupo Bric e Atlantica Hotels assinam acordo para hotel de bandeira Radisson em complexo no Ceará

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coluna 2

 

 

Radisson Hotel Flecheiras fará parte do complexo The Coral, avaliado em US$ 150 milhões, que reúne também loteamento residencial e beach club.

Localizado na Praia de Guajirú, em Trairi, no estado do Ceará, a 130 km de Fortaleza, em um dos mais importantes destinos turísticos do litoral oeste do Estado, o Radisson Hotel Flecheiras, que tem previsão de abertura no segundo semestre de 2024, contará com 144 unidades.

O hotel faz parte do complexo The Coral, formado também pelo residencial The Coral Villas e pelo Beach Club, que será inaugurado em breve e atenderá todo o complexo. Hoje, 14 residências já estão em funcionamento, sendo vendidas por meio de frações imobiliárias, e mais de 50% dos lotes já foram comercializados.

Para a Bric, este é um passo importante para o aprimoramento do projeto, um dos mais arrojados da região, conhecida internacionalmente por ser um dos melhores pontos para a prática do Kite Surf no mundo, e procurada por turistas de todas as nacionalidades. “A parceria com a Atlantica Hotels vai ampliar ainda mais a chancela de qualidade do complexo The Coral”, enfatiza Rob Van Kuijk, CEO da Bric Group.

Daline Moura, Business Development Director da Bric , enfatiza: “nosso objetivo sempre foi que esse projeto fosse viabilizado e que contasse com parceiros de qualidade. Acreditamos que esta segunda etapa é a prova de que atingimos o patamar pelo qual trabalhamos desde o início”.

Para Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, “o litoral do Ceará é conhecido por suas belezas naturais, sendo um dos destinos de férias mais procurados pelos brasileiros, e com forte apelo aos turistas internacionais. Para a Atlantica, portanto, é motivo de orgulho firmar uma parceria com a BRIC em seu primeiro empreendimento no Brasil”.

Sobre o The Coral

O empreendimento conta com o projeto de 700 unidades residenciais, parte delas, que serão vendidas em frações imobiliárias, com oferta de serviços de hospitalidade, além de Beach Club e hotel de alto padrão com bandeira internacional. Com localização privilegiada e um público selecionado, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue, em sua totalidade, até 2024.

Sobre a BRIC

Grupo internacional incorporador com sede na Espanha, nascido em 1996, a BRIC já comercializou mais de mil propriedades ao redor do mundo e tem, hoje, uma carteira de imóveis com cerca de 750 unidades, em lugares como a Flórida, nos Estados Unidos, e Budapeste, na Hungria. A empresa é especializada em avaliar e identificar nichos de mercado com significativo potencial de crescimento e investir diretamente antes de comercializar as unidades.

 

Sobre a Atlantica Hotels

Fundada em 1998, com sede em São Paulo, a Atlantica Hotels é a maior administradora hoteleira multimarcas independente da América do Sul de capital privado e uma das 100 maiores do mundo. Referência de bons negócios para os investidores hoteleiros, com valores sólidos e estratégia diferenciada, a empresa tem registrado ao longo dos seus 20 anos de existência, crescimento contínuo e seguro. Com uma estrutura completa para a operação hoteleira, a Atlantica está presente em 60 cidades no Brasil, onde administra mais de 130 hotéis, que congregam a oferta de 22 mil apartamentos. A companhia emprega aproximadamente 4.500 colaboradores, treinados e pautados profissionalmente para atender da melhor forma a todos os hóspedes por meio da cordialidade, simpatia e hospitalidade.

 

texto aqui

Comments are closed.