Empresas referência em inclusão é tema do quinto webinário “Conversas Inclusivas” da ASID

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A ASID (Ação Social para Igualdade das Diferenças) está promovendo no segundo semestre de 2020 sua série de webinários “Conversas Inclusivas”. O evento conta com a parceira da Fundação Grupo Volkswagen e vêm debatendo temas cruciais para a inclusão das PcD na sociedade e no mercado de trabalho. O quinto webinário acontece na próxima quinta-feira, 06/08, a partir das 16h, e abordará o tema “Empresas referências em inclusão de PcD: o que elas têm feito?”. O webinário contará com a presença de Ledjane Araújo, coordenadora de RH na VW Caminhões e Ônibus, Augusto Runte, também do grupo VW, e Aline Messias, Líder do Grupo de Afinidade de pessoas com Deficiência na Natura. Durante a live serão apresentados cases de sucesso e dicas práticas para a inclusão de pessoas com deficiência nas empresas.

O “Conversas Inclusivas” pode ser visto pelo canal do Youtube da ASID Brasil (ASID Brasil) e pela página do Facebook (ASID Brasil). Vale ressaltar que todos os conteúdos estarão disponíveis gratuitamente para o internauta, com legendas simultâneas e intérprete de libras. Para acessar os webinários, basta entrar no link que será disponibilizado nas rede sociais da ASID. A inscrição deve ser feita pelo site Even3, até o dia do evento.

Serão gerados também e-books explicativos sobre os temas abordados nas lives. Vale ressaltar que todos os conteúdos estarão disponíveis gratuitamente para o internauta.

INSCRIÇÃO: http://bit.do/quinto_web

REDES SOCIAIS

Instagram: @asidbrasil

LinkedIn: ASID – Ação Social para Igualdade das Diferenças

Youtube: https://www.youtube.com/asidbrasil

SOBRE A ASID

A ASID é uma organização social com 10 anos de atividades voltada à diminuição das desigualdades sociais, na causa da Pessoa com Deficiência meio de projetos de Responsabilidade Social, como voluntariado, inclusão no mercado de trabalho e capacitação. Já são mais de 100 mil pessoas impactadas e mais de 7 mil voluntários. Entre empresas e Fundações parceiras há o Instituto Votorantim, Fundação Telefônica Vivo, Uber e a Unimed (Paraná, Curitiba e Santa Catarina). A ASID também possui reconhecimento a partir de prêmios nacionais e internacionais, como o Melhores ONGs Época e o United People Global.

Comments are closed.