Empresária do segmento do prazer, venceu crise política-econômica do Brasil e fatura dígitos importantes no e-commerce

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dona de um dos sex shops mais tradicionais de São Paulo, com seu nome, tem também aplicativo e site de entrega para todo Braisl

No final de 2014 – No auge da crise política-econômica do Brasil, as vendas do sex shop caíram a tal ponto, que Maísa Pacheco esteve muito perto de fechar a loja.

Como última tentativa de retomar seu negócio, resolveu fazer vídeos no YouTube e criou uma conta no Instagram para falar sobre sexo, comportamento, relacionamentos e divulgar os produtos da sua recém-criada loja virtual.

No Instagram o sucesso foi tanto, que hoje ela conta com mais de 45mil seguidores, e agora, pra ficar cada vez mais perto do público que formou disponibiliza o seu aplicativo neste primeiro momento na plataforma Android, com conteúdo atualizado semanalmente.

A baiana que venceu na capital paulistana, estudou até a 8ª série e não tem formação como sexóloga, mas é PHD em relação com as pessoas.

Ano passado lançou o livro “Bastidores do Sex Shop”, onde conta histórias que ouviu durante duas décadas de experiência no ramo.

Com 46 anos ela é pioneira no segmento erótico.

Há 20 anos, Maisa se arriscou em uma sociedade de um sex shop, em um dos endereços mais importantes de São Paulo e seis anos depois era a única dona do “SEX SHOP”, na Rua da Consolação.

Com 1 grau incompleto, superou a crise  que assombrou os comerciantes brasileiros em 2014.  Pesquisou, estudou e percebeu que faltava um relacionamento mais pessoal com seus clientes e também que era hora de entrar no e-commerce.

Com a sua conta no Instagram, “@amaisapacheco”, onde dá dicas e conselhos sobre sexo, comportamento e seus produtos, impulsionou as vendas on-line, e consequentemente trouxe mais clientes para loja física.

A publicação está à venda em sua loja onde também outra novidade tem ajudado muitos clientes tímidos a “quebrarem o gelo”: em um cantinho especial estão os pets que a empresária adota como fruto de sua atuação junto a um grupo de proteção aos animais.

Maisa Pacheco se tornou uma referência no mercado ajudando as pessoas a derrubarem os tabus e preconceitos sobre o prazer.

Serviço: Maisa Pacheco Sex Shop, rua da Consolação 2504, esquina com Av. Paulista – São Paulo – WhatsApp da loja (11) 97050 1920

 

Comments are closed.