Daqui para Frente o que os Clientes vão Exigir da sua Empresa?

Eugênio Sales
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eugênio Sales Queiroz

Com a retomada da economia no Brasil, é natural que as pessoas voltem a consumir mais do que em nos últimos três anos de recessão que o país atravessou, também, é natural que o cliente este mais ciente dos seus direitos.

Então, antes de abrira carteira para tirar o dinheiro ou o cartão de crédito os consumidores vão esperar das empresas:

  • Equipe trinada, motivada para um atendimento impecável, rápido e sem embromação.
  • Produtos e serviços de qualidade que supram suas necessidades.
  • Preços honestos e sem enrolação, qualquer vacilo nesse sentido o cliente vai embora.
  • Pronta-entrega rápida e eficaz.
  • Equipe preparada para tirar suas dúvidas o mais rápido possível.
  • Líderes eficientes que resolvam qualquer problema que surgir.

Sem contar que o cliente moderno está muito antenado com tudo, pois, antes de procurar uma empresa, ele já fez sua pesquisa na internet, então, nada de tentar ludibriar o cliente, pois as redes sociais estão cheias de consumidores criticando tal e tal empresa que não cumpriram com o que prometeram, isso vale para lojas do centro, dos shoppings, restaurantes, hotéis, motéis, pousadas, resorts, companhias aéreas, empresas de telefonia celular e internet, lavanderias, pet shops, entre tantas outras empresas que os consumidores pretendem voltar a comprar ou se servir dos seus serviços, portanto, todo cuidado vai ser pouco para conquistar esse cliente-rei tão importante.

O melhor mesmo são as empresas fazerem uma autoavaliação no que precisam melhorar para satisfazer e em certos casos surpreender seus clientes positivamente.

Cliente é luxo, só tem quem o merece.

www.eugeniosales.com.br

Comments are closed.