Curso Excelência no Atendimento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tem curso novo no EAD Falando de Gestão. Com o curso Excelência no Atendimento você irá se sensibilizar e se conscientizar sobre as necessidades do atendimento com qualidade, enfocando o bom relacionamento com o cliente interno e externo de forma positiva e eficaz. Este curso é dedicado à você, profissional que atua na área de atendimento e está buscando se aperfeiçoar e se atualizar. 

O curso tem como professora Madalena Mattos Palestrante e Professora universitária. Profissional atuante nas áreas administrativa e comportamental.  EMPRETECA.  Esteve, Parceira/ Facilitadora/ Professora:  CDL / FCDL / SEBRAE / SENAC / SESC / CETREDE / SINDILOJAS /APIMEC-NE / MRH GESTÃO / FACULDADE 7 DE SETEMBRO-FA7 / UVA / INSTITUTO FA7.   Participou do Projeto da FM Atlântico Sul – “Gestão Atlântico Sul” como, Consultora de Marketing Pessoal e Profissional. Esteve Consultora do Programa Matina – com o Quadro – Atitudes da TV União. Esteve Assessora de Relacionamento do GPTW/CE em parceria com o Instituto FA7 e O Povo. Esteve na Rádio Atlântico Sul FM – Programa Tendências. Articuladora do I Fórum Estadual de Saúde e Segurança no Trabalho com o Grupo O Povo de Comunicação. Criadora e Coordenadora do Projeto Sociocultural Mundo Mulher. Diretora do Guia de Palestrantes e Consultores do Ceará.  É Vice Presidente – ABRH/CE. É voluntária da Casa de Apoio Sol Nascente. Escritora e Mestre em Administração.

Conheça o curso Excelência no Atendimento 

Comments are closed.