Como funcionará o McDonald’s quando reabrir suas portas depois da pandemia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por Falando de Gestão

Mccafe, Macdonalds, Sala, Editorial

O jornal El País traz uma reportagem muito interessante que diz com será o funcionamento mundial das lanchonetes do McDonald’s. Segundo a reportagem a empresa preparou um guia operacional de 59 páginas dando as diretrizes como será o modo de operação das lanchonetes a nível mundial, inclusive no Brasil.

As lanchonetes terão mais asseio, os dispensadores de bebidas serão eliminados ou serão constantemente fiscalizados, banheiros serão limpos a cada meia hora e as portas serão acionadas com os pés bem com as torneiras passaram a ser acionadas por sensores.

Os funcionários usarão máscaras e luvas continuamente, tanto na cozinha quanto na área de vendas, terão suas temperaturas medidas no início do expediente, lavarão as mãos de hora em hora além de manter distanciamento social nas cozinhas e outras dependências.  A mudança atingirá também o despacho de pedidos que passarão a ser embalados duplamente e entregues na mesa do cliente que ficarão distanciadas uma da outras. No guia também é recomentado que todos, clientes e funcionários mantenham distância de dois metros, para facilitar o distanciamento haverá sinalização no chão indicando a distância necessária.

Serão muitas mudanças operacionais que certamente serão seguidas por outras redes de lanchonetes o que vem a prever que o mundo pós-pandemia não será, ao menos por algum tempo, o mesmo!

Com informações do El Pais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *