Coca-Cola FEMSA Brasil abre processo seletivo para pessoas com deficiência nas regiões do Vale do Aço e Vale do Rio Doce em Minas Gerais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Há VagasA Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu, neste mês, processo seletivo para compor banco de talentos de pessoas com deficiência para a unidade de Ipatinga (MG). Os profissionais vão atuar nas regiões do Vale do Aço e Vale do Rio Doce. Entre os cargos disponíveis estão ajudante operacional, conferente, estoquista, operador de empilhadeira, operador de empilhadeira manobrista, repositor, promotor e vendedor. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (31) 3829-7076 ou e-mail recrutamento.ipatinga@kof.com.mx.    Para a região do Vale do Aço, as pessoas podem se candidatar a um dos cargos citados,  com horário de trabalho de segunda-feira a sábado, podendo ser em um dos três turnos: matutino, vespertino ou noturno. Para a vaga de ajudante operacional, é necessário ter ensino fundamental completo. Já os cargos de conferente e estoquista devem ter ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na função. Para se candidatar à função de operador de empilhadeira, o profissional precisa ter ensino médio completo, carteira de habilitação B ou superior, curso de operador de empilhadeira e experiência mínima de seis meses.

A vaga de operador de empilhadeira manobrista receberá candidatos com ensino médio completo, carteira de habilitação D, curso de operador de empilhadeira e expêriencia mínima de seis meses. Para as vagas de repositor, promotor e vendedor, o profissional deve ter ensino médio completo, carteira de habilitação B ou superior, veículo próprio e experiência mínima de seis meses na função pretendida. Já para a região do Vale do Rio Doce, os cargos disponíveis são para repositor, promotor e vendedor, com horário de trabalho entre segunda-feira e sábado em turno matutino. Para se candidatar às vagas, é necessário ensino médio completo, carteira de habilitação B ou superior, veículo próprio e experiência mínima de seis meses na função pretendida. Entre os principais benefícios ofertados pela empresa estão plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e refeição, seguro de vida, Programa de Participação nos Resultados (PPR) e cooperativa de crédito, entre outros.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).    A empresa é considerada a maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo e também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.    No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, 10 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Comments are closed.